Destaques da semana: Análise Galaxy Note 4, Windows 10, LG G Flex 2 e Passatempo FCA

destaques-22-03

Mais uma semana onde se destaca as nossas análises, sendo que o Samsung Galaxy Note 4 foi analisado, sendo que a Microsoft também esteve em destaque por informações sobre o Windows 10.

Análise ao Galaxy Note 4 e ao WD My Passport Wireless

Esta semana foram publicadas duas análises, uma ao melhor phablet no mercado, enquanto a outra foi a uma disco rígido com wifi e com suporte a cartões SD.

A Samsung “criou” um novo segmento de mercado com o Galaxy note. Os phablets são cada vez mais comuns e a Samsung já vai na quarta geração do seu equipamento de topo. Apesar dos concorrentes, o Galaxy Note 4 continua a ser o melhor, leia a nossa análise completa do equipamento para saber porquê.

WD My Passport Wireless (1)A Western Digital também disponibilizou o seu disco rígido mais interessante, pois o equipamento tem wifi e suporte a cartões SD. É uma opção muito interessante para os profissionais, por isso leia a nossa análise ao WD My Passport Wireless.

Passatempo FCA e Tecnologia

Mais um passatempo onde oferecemos dois livros aos nossos visitantes. Ao nosso bom estilo, é muito fácil habilitar-se ao passatempo, veja como participar.

Apple terá serviço de televisão pela Internet

A Apple está sempre de olho em novos segmentos de mercado e com o lançamento do Apple Watch a acontecer no próximo mês, o próximo mercado onde a Apple irá entrar será o da internet pela televisão, que tem tido uma grande procura no mercado norte-americano.

appletvSegundo os rumores, o serviço da Apple terá 25 canais e custará entre 30a a 40 dólares. Vejamos quais serão as novidades no WWDC 2015.

Na App Store, a Apple andou a fazer uma limpeza, retirando as aplicações antivírus da sua loja de aplicações. Segundo a própria, o sistema não precisa deste tipo de proteção.

Windows 10 também será gratuito para versões pirata

E aqui está uma notícia que ninguém esperava, a Microsoft anunciou que a atualização do Windows 7 e do Windows 8 também estará disponível para as versões pirata.

windows10_all_platformAlém disso, também ficámos a conhecer os requisitos mínimos para a versão do Windows 10 para computador e para dispositivos móveis, sendo que para dispositivos móveis apenas necessitará de 512MB, o que permite aos detentores de smartphones low-cost, como o Lumia 520, sonharem com atualizações oficial.

O LG G Flex 2 já está à venda na Vodafone

LG G Flex 2O mais recente topo de gama da LG, anunciada no CES 2015, já está à venda em Portugal através da operadora britânica Vodafone.

O smartphone destaca-se por ter um design curvo e, comparativamente o original G Flex, tem especificações mais perto dos topos de gama. O preço é de 589,90€, vendido exclusivamente através do site da operadora.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here