Destaques da semana: Análise Galaxy Note 4, Windows 10, LG G Flex 2 e Passatempo FCA

destaques-22-03

Mais uma semana onde se destaca as nossas análises, sendo que o Samsung Galaxy Note 4 foi analisado, sendo que a Microsoft também esteve em destaque por informações sobre o Windows 10.

Análise ao Galaxy Note 4 e ao WD My Passport Wireless

Esta semana foram publicadas duas análises, uma ao melhor phablet no mercado, enquanto a outra foi a uma disco rígido com wifi e com suporte a cartões SD.

A Samsung “criou” um novo segmento de mercado com o Galaxy note. Os phablets são cada vez mais comuns e a Samsung já vai na quarta geração do seu equipamento de topo. Apesar dos concorrentes, o Galaxy Note 4 continua a ser o melhor, leia a nossa análise completa do equipamento para saber porquê.

WD My Passport Wireless (1)A Western Digital também disponibilizou o seu disco rígido mais interessante, pois o equipamento tem wifi e suporte a cartões SD. É uma opção muito interessante para os profissionais, por isso leia a nossa análise ao WD My Passport Wireless.

Passatempo FCA e Tecnologia

Mais um passatempo onde oferecemos dois livros aos nossos visitantes. Ao nosso bom estilo, é muito fácil habilitar-se ao passatempo, veja como participar.

Apple terá serviço de televisão pela Internet

A Apple está sempre de olho em novos segmentos de mercado e com o lançamento do Apple Watch a acontecer no próximo mês, o próximo mercado onde a Apple irá entrar será o da internet pela televisão, que tem tido uma grande procura no mercado norte-americano.

appletvSegundo os rumores, o serviço da Apple terá 25 canais e custará entre 30a a 40 dólares. Vejamos quais serão as novidades no WWDC 2015.

Na App Store, a Apple andou a fazer uma limpeza, retirando as aplicações antivírus da sua loja de aplicações. Segundo a própria, o sistema não precisa deste tipo de proteção.

Windows 10 também será gratuito para versões pirata

E aqui está uma notícia que ninguém esperava, a Microsoft anunciou que a atualização do Windows 7 e do Windows 8 também estará disponível para as versões pirata.

windows10_all_platformAlém disso, também ficámos a conhecer os requisitos mínimos para a versão do Windows 10 para computador e para dispositivos móveis, sendo que para dispositivos móveis apenas necessitará de 512MB, o que permite aos detentores de smartphones low-cost, como o Lumia 520, sonharem com atualizações oficial.

O LG G Flex 2 já está à venda na Vodafone

LG G Flex 2O mais recente topo de gama da LG, anunciada no CES 2015, já está à venda em Portugal através da operadora britânica Vodafone.

O smartphone destaca-se por ter um design curvo e, comparativamente o original G Flex, tem especificações mais perto dos topos de gama. O preço é de 589,90€, vendido exclusivamente através do site da operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here