CES 2013: ZTE Grand S o smartphone de alta definição mais fino de sempre

ZTE Grand SA ZTE apresentou o seu mais recente modelo topo de gama, o Grand S. A marca aproveitou a presença no CES 2013 para lançar esta novidade que promete bastante.

Em primeiro lugar porque tem o título de smartphone de alta definição mais fino do mundo com apenas 6.9mm de espessura.

Este modelo tem um ecrã de 5 polegadas de alta definição com uma resolução de 1920 x 1080 e está equipado com um processador Snapdragon S4 Pro quad core a 1.7GHz, mais 200 MHz do que os seus rivais. Tem ainda 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno, além de suportar cartões microSD no caso de o utilizador necessitar de mais espaço.

Na parte traseira dispõe de uma câmara de 13 megapixeis com focagem automática e flash, na parte frontal existe uma câmara de 2 MP, ambas com capacidade para gravar vídeos em alta definição a 1080p.

O sistema operativo que opera nesta máquina é o Android 4.1 Jelly Bean.

Tendo em conta as especificações conhecidas até ao momento parece que a ZTE foi obrigada a cortar na duração da bateria, embora ainda não exista nenhuma informação oficial sobre a duração da mesma, a capacidade indicada de 1780mAh está abaixo do que os modelos rivais apresentam. Resta saber como a empresa Chinesa vai contornar esse aspecto que pode limitar de forma significativa a aderência dos utilizadores, sendo que para o tornar no smartphone de alta definição mais fino do mundo nalguma coisa tinham de cortar.

O ZTE Grand S vai chegar ao mercado Chinês no primeiro trimestre de 2013, sendo esperado no resto do Mundo algum tempo depois.

ZTE Grand S

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui