CES 2012: Quais as principais novidades para 2012?

Um dos principais evento tecnológicos do ano já terminou, o CES 2012. Fique a saber quais são as principais novidades preparadas para este ano.

O CES 2012 foi, para variar, um evento cheio de novidades e boas revelações para este ano que se avizinha de crise para Portugal e Europa, mas com boas promessas em termos tecnológicos.

As televisões estiveram em destaque, na minha opinião, a Samsung foi a que mais surpreendeu com a sua televisão que responde a comandos de voz e gestos, poderá ser o futuro das televisões sem comando. A Lenovo também apresentou uma televisão com o Android 4.0 neste evento.A Lenovo foi uma das fabricantes em destaque, trazendo algumas novidades como a televisão e a Ideas Tab S2, o concorrente directo ao Asus Transformer Prime.

Alias, os tablets tiveram em bom destaque, com várias fabricantes a lançarem os seus concorrentes para o mercado. A Fujitsu foi a que mais inovou, apresentado um tablet à prova de água, enquanto a Toshiba apresentou o tablet mais fino do mercado. A RAzer também apresentou uma novidade vocacionada para os “hardcore Gamers”, o Projecto Fiona, um tablet para jogos. Aqui ficam mais apresentações e novidades sobre tablets no CES 2012:

Mas os smartphones também tiveram em destaque. A Huawei apresentou o Ascend P1S, o smartphone mais fino do mercado, enquanto a Nokia mostrou o Nokia Lumia 900, a sua tentativa de volta ao mercado. O outro destaque, vai para a Sony, que apresentou o primeiro smartphone somente Sony, após a compra do joint-ventura com a Ericsson.

Mas não foi só de gadgets que a CES 2012 foi feita. Houve lugar para a robótica e, também, para a tecnologia dentro de casa. A Microsoft também divulgou a disponibilização do Kinect para computadores a partir de Fevereiro. Segue-se mais alguns artigo sobre o CES 2012:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui