Apple está se preparando para lançar 5 novos aparelhos ainda este ano…

A APPLE pode estar se preparando para lançar até cinco novos aparelhos antes do Natal – incluindo iPhones e iPads. Sim, pelo que sabemos a gigante de tecnologia deve estrear os novos produtos em um evento em setembro, que atualmente é altamente secreto e provavelmente não será confirmado por várias semanas.

Existem cinco tipos diferentes de iPad atualmente à venda, incluindo o iPad Pro, iPad Air e iPad mini. Mas a Apple entrou com dois novos modelos de iPad com um cão de guarda europeu. Os dois iPads são codinome A2200 e A2232, nenhum dos quais corresponde aos números de modelo do iPad existentes.

De acordo com a AppleInsider – que detectou os documentos -, um dos iPads pode ser um novo modelo de 10,2 polegadas. Os números dos modelos foram arquivados na Comissão Econômica da Eurásia (EEC).

EEC

Esse é o cão de guarda responsável pela regulação de dispositivos que possuem tecnologia de criptografia vendida em países como Rússia, Armênia e Belarus. Os arquivos revelam apenas números de modelos publicamente, mas também sinalizam que uma empresa pode lançar novos aparelhos.

A Apple normalmente só arquiva um produto com reguladores quando está se preparando para desvendar o dispositivo. Mas não são apenas os novos iPads nas placas: a Apple também está pronta para lançar três novos modelos de iPhone 11 este ano.

O respeitado analista da Apple, Ming-Chi Kuo afirma que o trio de iPhones deste ano terá telas de 5,4 polegadas, 6,1 polegadas e 6,7 polegadas de ponta a ponta. O modelo de 6,1 polegadas provavelmente será o sucessor do iPhone XR, e o modelo de 5,4 polegadas está inclinado a ser um pouco menor do iPhone XS.

E a Apple parece estar planejando um dimensionamento do iPhone XS Max em 0,2 polegadas. Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de tal movimento: no início deste ano, foi relatado que o iPhone XS Max teria uma tela de 6,67 polegadas.

Esses tamanhos gigantescos são tão grandes que fazem fronteira com o fato de se tornarem “tablets”. Um dos tablets mais populares do mundo, o Google Nexus 7, tinha uma tela de 7 polegadas.

E os tamanhos de tela propostos não estão longe do menor tablet da Apple, o iPad mini 5 de 7,9 polegadas.

Data de anúncio

O grande evento de lançamento sempre ocorre em setembro e geralmente cai no início do mês – em uma terça ou quarta-feira, normalmente. Este ano, as datas mais prováveis ​​para um evento da Apple são terça-feira, 10 de setembro ou quarta-feira, 11 de setembro.

É claro que o iPhone não chegará às lojas no dia do lançamento – você terá que esperar cerca de uma semana e meia para comprar um. Pré-encomendas provavelmente estarão disponíveis na sexta-feira, 13 de setembro.

E nosso melhor palpite é que o telefone apareça na sua Apple Store local na sexta-feira, 25 de setembro. A Apple ainda não anunciou planos desse tipo, então pegue todos os rumores, vazamentos e previsões com uma pitada de sal.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here