Novos Leaks sobre os novos tablets de topo da Blackview: CPU octa-core e ecrã de 10,36”

Nos últimos anos, tem havido uma necessidade crescente de tablets de última geração e a Blackview aparentemente deseja entrar no segmento até o final de 2021. É por isso que recentemente a empresa começou a divulgar o lançamento de seu novo tablet, o Tab 11 que, de acordo com o executivo-chefe da Blackview, marcará a primeira tentativa da empresa de entrar no movimento de alta tecnologia.

E em leaks recentes, o design e algumas das especificações do Tab 11 foram revelados.

Design e cores inovadores

Hoje, um pôster que parece oficial foi divulgado online. Parece que a Blackview colocou muito esforço no design do Tab 11, pois é dito que é totalmente diferente dos seus irmãos mais velhos com design plana, chassi de liga de alumínio, bem como uma cor atraente, ou seja, o verde azulado.

blank

O Tab 11 também virá com uma caixa de proteção padrão na cor correspondente, o que é diferenciador de grande parte dos concorrentes.

Display FHD de 10,36 ”

De acordo com notícias não confirmadas, o Tab 11 provavelmente terá uma tela de 10,36 polegadas, o que significa que os usuários podem deslizar ou rolar menos ao ler documentos ou sites. Com resolução de até 2.000×1.200p, a tela pode oferecer até dez milhões de cores. Quer seja para navegar em feeds sociais, transmissões ao vivo ou reality shows, a tela mostra gradientes mais suaves e conteúdo mais realista em cores vivas

Para satisfazer a necessidade crescente de prazer de visualização em alta definição, Tab 11 é feito com certificação Widevine L1 que garante aos usuários de 1080p + clareza e conteúdo premium no Youtube, Netflix, Disney +, etc.

blank

Octa-core Unisoc T 618 e 8 GB + 128 GB + armazenamento expansível ilimitado

Espera-se que o Tab 11 seja alimentado por octa-core Unisoc T618, que supera em muito o Snapdragon 675 no teste de benchmark AnTuTu. Blackview é bastante generoso para emparelhar o tablet com 8 GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB, bem como armazenamento expansível ilimitado para alegria infinita em streaming de Tiktok, download de dramas de TV ou jogos.

Câmera traseira de 13 MP + câmera frontal de 8 MP

No departamento de câmeras, o Tab 11 consiste em uma câmera traseira de 13 MP e uma câmera frontal de 8 MP. Embora uma câmera de 8 MP possa não obter imagens super nítidas dos usuários, a câmera frontal do Tab 11 pode fornecer cores agradavelmente saturadas e garantir uma reprodução de cores consistente entre dois fotógrafos.

Suporte Dual 4G

O Tab 11 é construído com slots de cartão SIM 4G duplos, dando suporte aos usuários para a conexão sem fio em locais onde o Wi-Fi não está disponível. Com suporte 4G duplo, o Tab 11 pode ser usado como um telefone celular de tamanho maior que permite chamadas quando os smartphones acabam.

Espera-se que o Blackview Tab 11 seja lançado antes do fim do mês e seu preço seja de cerca de 189,99 $ (abaixo dos 299 $), o que é bastante tentador com tanto a oferecer. Portanto, os compradores podem ter expectativas positivas em relação ao Tab 11 que está por vir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here