Novas informações surgem relativo ao Galaxy Watch4 e Active4

Vários têm sido os rumores relativos aos novos relógios inteligentes da Samsung. Estamos a falar do Galaxy Watch4 e do Active4. Tudo têm apontado para que os mesmos sejam apresentados durante o próximo Verão e que venham equipados com o sistema operativo da Google, o Wear OS.

Segundo Nils Ahrensmeier, a gigante tecnológica Sul Coreana pode estar a planear algumas alterações a nível das dimensões dos relógios. Assim, é suposto que o Galaxy Watch4 surja com uma dimensão de  42mm e outra de 46mm portanto ligeiramente mais largos que os modelos actuais de 41mm e 45mm. Uma carcaça de relógio mais larga vem confirmar os rumores que circulam e apontam para uma bateria de maior capacidade com 350mAh no modelo de 46mm. O modelo mais pequeno de 42mm pode vir com uma bateria de 240mAh.

Quanto ao Galaxy Watch Active4, tudo aponta para que esteja disponível em um modelo de 40mm e outro de 42mm. A actual geração encontra-se a ser vendida em 40mm e 44mm pelo que a Samsung pode estar a encolher ligeiramente o modelo de maior dimensão.

Tanto o Galaxy Watch4 como o Active4 podem vir a ser apresentados no evento da marca que muito provavelmente irá ocorrer em Julho simultanêamente com os modelos dobráveis do Galaxy Z Fold3 e Z Flip3. Espera-se que durante o próximo mês possamos ter um comunicado oficial da empresa sobre o tema.

Relativamente a especificações, ainda muito pouco sabemos. No entanto, os rumores têm apontado para que a monitorização de açucar no sangue possa ser uma das grandes novidades do topo de gama Watch4. O Active4 irá situar-se como sendo o modelo mais acessível, talvez venha competir em termos de preço com o Apple Watch SE. Caso se verifique essa situação, então pode não ter algumas das principais funcionalidades do Watch4.

Escusado será no entanto dizer, que tanto o Galaxy Watch4 e o Active4 serão candidatos a smartwatch de 2021.

Fonte: Phone Arena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here