Conheça imagens não oficiais do Galaxy S22 Ultra, do Galaxy S22 Plus e do Galaxy S22

Leakers do Samsung Galaxy S22 vazaram as renderizadores não oficiais do Galaxy S22 Ultra on-line recentemente, e agora imagens do Galaxy S22 Plus e do Galaxy S22 padrão da mesma fonte também foram vazadas.

O informante experiente @OnLeaks postou renderizações do modelo Plus e modelo padrão, usando informações provenientes de fontes familiarizadas com o que a Samsung está planejando para sua linha de telefones principal no início de 2022.

Essas novas renderizadores não oficiais se parecem muito com os designs que vimos na série Galaxy S21 atual – ao contrário dos renderizadores Galaxy S22 Ultra que surgiram 24 horas atrás. E isso nos faz pensar se a Samsung está planejando uma mudança para a série S no próximo ano.

Todas as mudanças

Existem agora rumores e vazamentos para apoiar a teoria de tal sacudida também. O conhecido leaker @chunvn8888 revelou que o Galaxy S22 Plus pode muito bem ser chamado de Galaxy S22 Pro e que o Galaxy S22 Ultra pode ser chamado de Galaxy Note 22 Ultra. E o Galaxy S22 ainda será chamado de Galaxy S22.

Ouvimos muitos rumores de que o S22 Ultra atuaria como um substituto do Note, e agora parece que o nome também será alterado.

Isso pelo menos explicaria porque o Galaxy S22 Ultra renderiza que vimos ontem parece tão diferente dessas últimas fotos em termos de design do telefone.

Esperamos que todos esses aparelhos sejam lançados em janeiro de 2022 , quando devemos obter respostas para as muitas perguntas que temos.

Planos da Samsung

A Samsung fabrica uma quantidade enorme de aparelhos no momento, desde topos de gama dobráveis até mid-rangers acessíveis, mas parece que a empresa está procurando trazer alguma clareza para sua linha de dispositivos no próximo ano.

Com o cancelamento do Galaxy Note 21, nos perguntamos se algum dia veríamos o Note novamente. Por enquanto, pelo menos, parece que a resposta é sim – embora seja um dispositivo Galaxy S22 com a nova marca.

Todos os sinais estão apontando para este telefone Ultra com suporte para S Pen e (ao contrário do Galaxy S21 Ultra) um slot integrado para a caneta.

Ter três telefones Galaxy S todos os anos parece às vezes um tanto exagerado. As diferenças entre os telefones – e de fato esses telefones e as notas anteriores lançadas no mesmo ano – nem sempre foram significativas ou fáceis de detectar.

Na verdade, faz muito sentido ir com dois telefones da série S e, em seguida, girar o terceiro para substituir o Note. Vai ser interessante ver como a Samsung posiciona esses dispositivos quando eles finalmente vêem a luz do dia, e já estamos contando os meses para o início de 2022.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here