iPhone poderá ter causado mais uma morte na Tailândia

iPhone

O nome da Apple está mais uma vez envolvido num acidente que provocou a morte de uma pessoa, desta vez na Tailândia. Um homem de apenas 28 anos, cuja identidade ainda é desconhecida, terá alegadamente sido eletrocutado por um iPhone 4S.

De acordo com os meios de comunicação locais que estão a relatar a história, a vítima foi encontrada no chão, sem sinais de vida, a segurar o smartphone queimado numa das mãos.

Contudo, a origem do problema estará, mais uma vez, no carregador, já que o dispositivo da vítima era falsificado. Fotografias do local do incidente mostram um carregador azul, bastante diferente dos acessórios disponibilizados pela Apple.

iPhone

O caso é em quase tudo semelhante ao da jovem Ma Ailun, uma chinesa de 23 anos, que morreu este ano ao atender uma chamada no seu iPhone 5, enquanto este estava ligado à eletricidade. Também neste caso o carregador não era fabricado pela gigante norte-americana. Após este incidente, outro jovem chinês entrou em coma após ser eletrocutado de forma semelhante.

Recorde-se que, face aos acontecimentos, a Apple decidiu criar uma campanha de troca de carregadores, permitindo aos clientes trocar acessórios falsificados pelos originais por uma quantia simbólica.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui