Honor Note 10 vai ser lançado em breve

A submarca da Huawei tem ganho muitos fãs, já que a sua ideologia é muito similar à Xiaomi, produtos de grande qualidade a preços acessíveis, sendo que em muitos casos quase que se comparam aos produtos topos de gama da Huawei.

Ainda recentemente ficámos impressionados com o Honor 10 que tem especificações similares ao Huawei P20, mas com um preço inferior a 400€, o que com características de topo de gama, dificilmente encontraremos no mercado por este preço. O próximo poderá ser o Note 10.

Tudo indica que a Honor irá lançar um phablet em breve, designado como Honor Note 10, sendo que isto significará um salto na nomenclatura, pois o próximo produto deveria ser o Note 9. No entanto, faz sentido, já que os produtos da Honor já vai no 10, portanto faz sentido que o Note também siga esta tendência.

Isto também acontece porque durante o ano passado, a fabricante acabou por não lançar nenhum produto da “gama Note”, apesar dos vários rumores que iam apontando nesse sentido. Agora, isto já não são rumores, já que a Honor já anunciou oficialmente que o seu próximo produto será o Note 10, bem como divulgou teasers sobre o produto.

A Honor ainda não divulgou praticamente nada sobre este equipamento, bem como dificilmente encontraremos informações/rumores sobre o equipamento, mas é normal que, com o anúncio a aproximar-se, comecem a surgir novas informações. Hoje mesmo surgiu um resultado de desempenho no Geekbench que aponta para este equipamento, já que se refere ao Huawei RVL-AL09 e as informações divulgadas é que o nome-código do Honor Note 10 é Ravel.

A confirmar-se esta imagem e resultado, o Honor 10 terá Android 8.1 Oreo, bem como 6GB de RAM. No teste ainda podemos confirmar uma lista de oito núcleos com velocidade a´te 1,84GHz, o que vai ao encontro do processador Kirin 970, que equipa os topos de gama da Huawei e da Honor.

Além disso, o ecrã deverá ter 6,9 polegadas e será fabricado pela Samsung, com tecnologia AMOLED, no entanto, ainda continuamos no “mundo” dos rumores e teremos de esperar mais uns dias para termos confirmações.

Fonte: GSMArena (1), (2)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui