Honor Note 10 vai ser lançado em breve

A submarca da Huawei tem ganho muitos fãs, já que a sua ideologia é muito similar à Xiaomi, produtos de grande qualidade a preços acessíveis, sendo que em muitos casos quase que se comparam aos produtos topos de gama da Huawei.

Ainda recentemente ficámos impressionados com o Honor 10 que tem especificações similares ao Huawei P20, mas com um preço inferior a 400€, o que com características de topo de gama, dificilmente encontraremos no mercado por este preço. O próximo poderá ser o Note 10.

Tudo indica que a Honor irá lançar um phablet em breve, designado como Honor Note 10, sendo que isto significará um salto na nomenclatura, pois o próximo produto deveria ser o Note 9. No entanto, faz sentido, já que os produtos da Honor já vai no 10, portanto faz sentido que o Note também siga esta tendência.

Isto também acontece porque durante o ano passado, a fabricante acabou por não lançar nenhum produto da “gama Note”, apesar dos vários rumores que iam apontando nesse sentido. Agora, isto já não são rumores, já que a Honor já anunciou oficialmente que o seu próximo produto será o Note 10, bem como divulgou teasers sobre o produto.

A Honor ainda não divulgou praticamente nada sobre este equipamento, bem como dificilmente encontraremos informações/rumores sobre o equipamento, mas é normal que, com o anúncio a aproximar-se, comecem a surgir novas informações. Hoje mesmo surgiu um resultado de desempenho no Geekbench que aponta para este equipamento, já que se refere ao Huawei RVL-AL09 e as informações divulgadas é que o nome-código do Honor Note 10 é Ravel.

A confirmar-se esta imagem e resultado, o Honor 10 terá Android 8.1 Oreo, bem como 6GB de RAM. No teste ainda podemos confirmar uma lista de oito núcleos com velocidade a´te 1,84GHz, o que vai ao encontro do processador Kirin 970, que equipa os topos de gama da Huawei e da Honor.

Além disso, o ecrã deverá ter 6,9 polegadas e será fabricado pela Samsung, com tecnologia AMOLED, no entanto, ainda continuamos no “mundo” dos rumores e teremos de esperar mais uns dias para termos confirmações.

Fonte: GSMArena (1), (2)

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here