Google Maps com mais uma actualização. Veja o que tem de novo

A Google acabou de fazer mais uma actualização ao Google Maps. A experiência tornou-se agora muito mais fluida tanto a nível de dispositivos moveis como a nível de computadores, tudo graças ao novo mecanismo de renderização dos mapas.

Irá ser possível agora através desse novo mecanismo, uma exploração através do Street View muito mais fluida e suave. O que irá evitar os saltos de imagens, edifícios distorcidos e animações algo lentas que aconteciam cada vez que alterávamos de localização. As melhorias irão sentir-se também nos browsers moveis e não só na aplicação em si.

A nível do computador, pode-se dizer que existe uma melhoria também a nível dos comandos de navegação. Surge agora um símbolo "X" junto com o cursor e as setas de direcção, que irá permitir marcar um determinado local quando nos movimentamos em frente.

Em superfícies verticais tais como edifícios ou árvores, a Google empregou rectângulos de modo a marcar onde a câmara irá ser dirigida. Para os browsers móveis, irão agora suportar de igual modo à aplicação, os gestos de touch, tais como o "pinch-to-zoom" e o "double-tap to go". Anteriormente relembramos que tínhamos de carregar no "+" ou no "-" para poder efectuar zoom.

Fonte: ZDNet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here