Como desbloquear iPhones da Apple no Reino Unido

Um iPhone geralmente está bloqueado a uma operadora móvel quando é comprado recentemente. Redes como Vodafone ou O2 teriam exclusividade no acesso da unidade a uma rede. Isso significa que ele não aceita cartões SIM de outras operadoras, não está bloqueado. Com outros smartphones, você costuma ir a qualquer loja para desbloqueá-lo, mas isto não se aplica aos iPhones

Se o telefone estiver bloqueado a uma determinada rede, o banco de dados o marcará como bloqueado. Agora, quando uma loja desbloqueia um iPhone, é uma solução temporária porque se uma atualização de software for instalada, a Apple bloqueará o telefone novamente.

blank
Fonte: pexels.com

Se você comprou o seu telefone recentemente, poderá usar qualquer SIM com esse telefone. No entanto, se você o adquiriu há alguns anos, convém que a sua operadora de rede informe a Apple para desbloquear o telefone. Isso ocorre porque você provavelmente comprou o telefone a um preço subsidiado com um contrato para usar apenas a rede deles. Atualmente, o processo de desbloqueio do telefone não é tão difícil.

Aqui estão as duas maneiras de desbloquear seus iPhones:

Não incluí jailbreaks e hacks porque podem ser temporário e não oficiais.

Desbloqueie através do seu IMEI

Se você não for elegível para um desbloqueio através da operadora, poderá fazê-lo através do IMEI. Também é permanente, o que significa que ainda será desbloqueado mesmo após a restauração das configurações de fábrica ou instalação de um software. Isso é muito fácil e conveniente e você pode desbloquear seu iPhone em oficiaisimunlock.com.

Os preços variam para cada operadora de rede e podem desbloquear praticamente todos os modelos do iPhone. No entanto, se você o desbloquear antes que seu contrato expire, você ainda pagará as suas mensalidades ao seu provedor de rede. O IMEI é uma maneira reconhecida de colocar a sua unidade na lista de permissões no banco de dados da Apple e, como mencionado, é permanente.

Desbloquear pela Operadora

Se você adquiriu seu telefone sem subsídios, poderá desbloqueá-lo, bem como também terá acesso ao desbloqueio se você concluiu o seu contrato com a sua operadora. É totalmente legal e a rede costuma fazer isso de graça. No entanto, você poderá ser cobrado com uma taxa de rescisão antecipada, se fizer isso antes da expiração do seu contrato.

Vodafone

A Vodafone fará isso de graça se você cumprir as condições para desbloquear o telefone. Se você é um cliente pós-pago, pode solicitar um código de desbloqueio de rede (NUC). Você pode solicitá-lo após 30 dias se for um cliente do Pay As You Go.

Se o contrato não tiver terminado, a Vodafone cobrará £19,99 e levará 2 semanas para que ele entre em vigor. Você também pode cobrá-lo em seu crédito.

Você também precisará ser o proprietário original da unidade da Vodafone para desbloqueá-la. Você terá que garantir que a unidade pertence a você. Compra SIM Pay As You Go ou você pode pedir ao proprietário para solicitar a Vodafone em seu nome.

O2

Se você é elegível para uma liberação, pode acessar o My O2 on-line ou o aplicativo no telefone. Geralmente, leva 72 horas para ser liberado. Se você comprou seu telefone diretamente com eles após 1 de agosto de 2018, sua unidade já está desbloqueada.

Você também pode enviar um formulário de desbloqueio e eles responderão dentro de sete dias. Você também pode conversar ao vivo ou ligar para 202.

EE

A EE cobra dos clientes uma taxa pelo desbloqueio do telefone, mas não é tão alto. Eles cobrarão uma taxa de administração de £8,99 se você solicitar uma liberação após 6 meses de pagamento de suas dívidas. Se você é um cliente do Pay As You Go, eles cobrarão isso em seu crédito. Os requisitos deles também são bastante complicados, pois solicitam o nome, o número de telefone e outros detalhes adicionais da conta do proprietário original.

blank
Fonte: pexels.com

A maneira mais fácil de saber se o lançamento foi bem-sucedido é se você inserir o cartão SIM de outra rede no telefone e ele o aceitar. Você também receberá uma mensagem de “Parabéns, seu iPhone foi desbloqueado” no iTunes quando a solicitação for concluída. Estes são procedimentos bastante fáceis, em oposição a hackers ou jailbreak, que podem comprometer o telefone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here