Asus Zenfone 6 terá Snapdragon 855, 48MP+13MP e 5000 mAh

Red Magic 6S

A Asus é, sem dúvida, uma maca a ter em conta em diversos segmentos de mercado, sendo um dos principais no segmento dos computadores, ao contrário dos smartphones, mas não é por falta de esforço, sem dúvida. E a fabricante de Taiwan quer demonstrar isso mesmo com o seu novo smartphone topo de gama que será lançado durante a próxima semana.

Será no próximo dia 16 de maio que a Asus irá apresentar em Espanha o seu próximo smartphone topo de gama, o Asus Zenfone 6. E se já há alguams informações a correrem pela internet sobre este equipamento, a Asus acaba de confirmar algumas informações, bem como um executivo da fabricante divulgou mais informações numa formato pouco usual… Via Código Morse.

Asus confirmou algumas das características do ZenFone 6 que será revelado na próxima semana, no dia 16 de maio. A empresa parilhou uma imagem no Twitter que confirma que o ZenFone 6 terá Snapdragon 855 SoC como o seu processador. O smartphone virá com um LED de notificação e terá uma jack de 3,5mm de para auriuclares na parte inferior, ao lado da porta USB-C.

No lado direito do telefone haverá um botão inteligente (que deverá ser personalizável) acompanhada pelos botões de volume e botão de energia, sendo que à esquerda haverá Slots triplos para cartões SIM e microSD.

Adicionalmente, um executivo brasileiro da Asus partilhou mais alguns detalhes do ZenFone 6 na forma de código Morse no Instagram que convertido é o seguinte:

LIGUEPARA 855-4813-5000 EFALECOMSTEPHANPANTOLOMEU EDUARDO CAMPOS SILVA

Se olharmos para o número, podemos intrepertar o 855-4813-5000 que nos dá algumas pistas sobre Zenfone 6. O primeiro 855associamos ao processador Qualcomm Snapdragon 855, enquanto o 48 e 13 provavelmente representa o sensor da câmara 48MP primário e sensor secundário de 13MP. O último número ou seja, 5.000 leva-nos a pensar numa bateria de 5.000 mAh.

Outra informação muito importante e já divulgada pela própria imagnes através de imagens, o ZenFone 6 não terá qualquer “notch” no ecrã, o que é muito interessante, principalmente porque ainda não foi divulgado onde é que estará localizada a câmara frontal. Será localizado na parte de baixo? Será Popup? Parece menos importante, mas a resolução deve ser de 2340 x 1080 pixels.

Estamos apenas a uma semana de distância da apresentação do ZenFone 6, mas até então, pode ser que haja mais revelações sobre o novo smartphone.

Fonte: Android Pure

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here