Apple termina ano fiscal com record de receitas

Apple fabricante smartphonesA Apple registou um record de receitas de mais de 100 mil milhões de dólares no terceiro trimestre deste ano.

A Apple apresentou  lucro líquido, neste ano fiscal que terminou em Setembro, de mais de 25 mil milhões de dólares, graças ao aumenta das vendas dos seus produtos.

Entre Outubro de 2010 e Setembro de 2011, as receitas ascenderam aos 108.249 milhões de dólares, ultrapassando os 100 mil milhões, estabelecendo um record de receitas à Apple, o que equivale a um aumento de 65,9%, em relação ao ano fiscal anterior.

Este ano fiscal de terminou foi o último com Steve Jobs como CEO, pois Steve morreu no último dia 5 de Outubro.

A Apple vendeu 72 milhões de iPhone, 32,5 milhões de iPod, 32,4 milhões do tablet iPad e 16,7 milhões de computadores Mac.

Para este ano, a Apple já começou com o pé direito, já que com o lançamento do iPhone 4S, só nos primeiros 3 dias foram vendidos 4 milhões de iPhone 4S, o que estabelece um record e promete um ano em grande.

A Apple pretende expandir-se, abrindo mais de 40 lojas,  na maioria em mercados Internacionais que detém de um grande crescimento  potencial como a  China, o Brasil e a Rússia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here