Apple pode lançar um iPhone 5G este ano e outros modelos da família iPhone 12

A Apple pretende lançar um iPhone 5G este ano, mas também parece que a empresa ainda lançará o iPhone 12 4G  lançará unidades também, e acabamos de ouvir algumas informações sobre quanto custará os telefones.

Um boato, iniciado pela conta do twitter @omegaleaks (não é um vazador conhecido, então leve isso com uma pitada de sal) sugere que, dos quatro modelos do iPhone 12 que estamos esperando, os dois de gama baixa terão as versões 4G e 5G , o que elevaria o número total de dispositivos esperados para seis.

O vazador também inclui preços – o iPhone 4G básico começa em US $ 549 (500€, aproximadamente), com a versão um pouco maior (provavelmente chamada de iPhone 12 Max) sendo de US $ 100 (aproximadamente 90€) mais caro. Isso tornaria o dispositivo, ainda maior, mais acessível que o iPhone 11, que começa em US $ 699.

Não parece que esses telefones 4G sejam diferentes dos seus equivalentes 5G, exceto pela conectividade e preço, por isso, se você optar por eles, não perderá especificações.

Os dispositivos 4G iPhone 12 provavelmente destinam-se a pessoas que ainda não estão prontas para a conectividade de última geração e não pensam que serão por alguns anos.

Como nem todos os países têm redes 5G, e com as redes 5G em quase todos os países sendo bastante irregulares, a empresa também garante que tenha produtos para todos, pois poucas pessoas gostariam de um telefone 5G em um país sem essa rede.

Muitos iPhones

Ouvimos vazamentos sobre a existência de quatro modelos do iPhone 12 e, com esse novo boato, basicamente adicionamos mais dois (já que as versões 4G e 5G de um telefone contariam como modelos diferentes), que totalizam até seis:

  • iPhone 12 (4G)
  • iPhone 12 (5G)
  • iPhone 12 Max (4G)
  • iPhone 12 Max (5G)
  • iPhone 12 Pro (5G)
  • iPhone 12 Pro Max (5G)

O Seis é um número surpreendentemente alto para uma empresa que se orgulha da simplicidade de sua linha de produtos; portanto, é possível que alguns sejam lançados apenas em algumas regiões ou que tenham enormes recursos diferenciadores dos quais ainda não estamos cientes.

Conectividade à parte, até onde sabemos, a Apple terá um iPhone 12 de 5,4 polegadas, dois modelos de 6,1 polegadas e uma variante de 6,7 polegadas. Espera-se que todos os modelos sejam equipados com chipset A14 Bionic da Apple e painéis OLED esportivos este ano, enquanto as variantes Pro e Pro Max aparentemente terão um scanner LiDAR.

No entanto, não sabemos todas as especificações dos telefones, especialmente os recursos da câmera, e isso pode ser algo que aguardamos até a data de lançamento para descobrir.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here