Apple pode revelar em 2023 o seu primeiro iPhone dobrável

Já fez algum tempo que surgiu os rumores acerca de um iPhone dobrável. Mas cada vez mais esses rumores começam a caminhar para uma realidade bastante provável.

Se é dos que está ansioso pela chegada de um iPhone dobrável, poderá muito provávelmente marcar no seu calendário o ano 2023. Segundo a opinião revelada no site 9to5Mac do famoso analista Ming-Chi Kuo, a Apple pode lançar em 2023 o seu primeiro iPhone dobrável contando com um ecrã de 8″.

Segundo o mesmo analista, o iPhone dobrável pode vir a sofrer algum atraso na sua produção ou até mesmo cancelado, mas caso assim não aconteça poderemos vir a ter um equipamento com um ecrã entre os 7.5″ e 8″, posicionando-se como grande rival do Samsung Galaxy Z Fold ao invés do Galaxy Z Flip.

O relatório de Kuo vêm na sequência de rumores surgidos também no Bloomberg e no The Elec. No entanto não foi adiantado em concreto datas para que tal iPhone seja revelado, mas é sugerido que a Apple já se encontra no estágio inicial de desenvolvimento do mesmo.

No que diz respeito a algumas funcionalidades em particular, pouco ou nada se sabe para já, no entanto é esperado que esse iPhone dobrável tenha suporte à Apple Pencil tal como já vem sido adiantado por outras fontes.

Mas parece que o ano de 2023 não ficará apenas marcado pela chegada do primeiro iPhone dobrável da marca. Está previsto que surja também um equipamento mais económico substituto do iPhone 11, que como sabemos foi o dispositivo que maior número de vendas teve em 2020.

E não se ficará por 2020, pois espera-se que o mesmo equipamento continue a ser uma boa fonte de receitas para a fabricante em 2021 e até quem sabe em 2022. Segundo Kuo, o iPhone 11 pode ser então descontinuado no final de 2022, sendo que o substituto de 2023 virá com um design semelhante, Face ID e suporte para redes 5G

Fonte: Phone Arena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here