ZTE nubia Z11 Max é oficial com versão personalizada de Ronaldo

ZTE nubia Z11 Max

A ZTE está a apostar forte no segmento mobile e após o acordo com o melhor jogador do mundo Cristiano Ronaldo, é oficializado o primeiro smartphone personalizado, o ZTE nubia Z11 Max.

O ZTE nubia Z11 Max tem um ecrã de 6 polegadas com resolução FullHD, processador Snapdragon 652 que conta comum quad-core Cortex-A72 a 1.8GHz e outro quad-core Cortex-A53 a 1.4GHz, GPU Adreno 510, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento expansível por microSD, câmara traseira de 16MP com uma abertura de f/2.0 e flash duplo, com abertura de f/2.4, o Android 5 Lollipop, bluetooth 4.1, sensor de impressões digitais e uma bateria de 4000 mAh.

O smartphone chega ao mercado chinês no dia 16 de junho em cinzento, dourado e prateado por CNY 1,999, aproximadamente 267€. No entanto no dia 18 de junho inicia-se a venda de uma versão personalizada ao melhor jogador do mundo, o Cristiano Ronaldo Collector’s Edition nubia Z11 Max.

zte nubia Z11 Max Ronaldo

Esta versão personalizada vem com o perfil do jogador e autógrafo gravado a laser na traseira do smartphone. Além do equipamento, também conta com alguns extras alusivos ao jogador, como um papel de parede, uma capa protetora e um selfie stick, pelo preço de CNY 2,299, aproximadamente 307€.

Fonte: GSMArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here