ZTE Nubia Magic Phone é o novo smartphone gaming que chega ao mercado

Foi na China que a ZTE oficializou um smartphone que já se vinha a falar há algum tempo. Um novo smartphone gaming para fazer concorrência ao Razer Phone e ao Xiaomi Black Shark, 9 ZTE Nubia Magic Phone.

Se havia pessoas que se queixavam de não ter um smartphone pensado para os gamers, então nos últimos tempos não têm com que se queixar. Primeiro foi a fazer a iniciar este segmento com I trazer phone quite apesar de partilhar a maior parte das especificações com modelos topo de gama, há ásperos que são pelados para gamers, como um ecrã IGZO de 5.7 polegadas e um rácio de refrescamento de 120Hz. Outra novidade é uma melhor gestão de bateria, bem como o novo Qualcomm Quick Charge 4+, que permite carregar cerca de 85% da bateria em apenas uma hora. Tudo isto acompanhado por 8GB de RAM.

Mais recentemente foi a vez da Xiaomi através da sua marca Black Shark. Este equipamento tem um ecrã 5,99 polegadas com resolução FullHD + com 97% da escala de cor RGB e 550 nits de brilho máximo. Também este modelo tem uma variante com 8GB de RAM e armazenamento é UFS 2.1. O modelo da Xiaomi tem a possibilidade de um acessório extra, que é um pequeno GamePad que se acopla ao equipamento e adicionar um joystick, para ajudar a jogar no equipamento móvel.

ZTE Nubia Magic Phone é um novo concorrente do… Razer Phone

É na área das especificações que ficamos um pouco surpreendidos  já que a ZTE podia e deveria ter utilizado a melhor tecnologia disponível, mas não o fez.

Bem, come demos pelo ecrã, que tem um ecrã com resolução Full HD+ de 5,99 polegar e rácio 18:9. Conta com 8GB de RAM, 128GB de armazenamento e conta com um modo de gaming GameBoost.

Isto promete, mas é quando olhamos para o processador que achamos que deveria ter sido feito mais, já que o Nubia Magic Phone tem o Snapdragon 835, quando  na verdade  o novo topo de gama é o Snapdragon 845 e, nesse aspeto, a Xiaomi fica à frente.

Felizmente o preço é bem interessante, já que o smartphone inicia as vendas no próximo dia 23 de Abril na China com um preço aproximado de 322€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here