ZTE Hawkeye arranca no ‘crowdfunding’ para chegar às lojas

O fabricante chinês ZTE apresentou por ocasião da última CES um novo smartphone cujo financiamento para o arranque da produção decorreu na plataforma de ‘crowdfunding’ Kickstarter. O novo ZTE Hawkeye conta com a funcionalidade inovadora de aderir às paredes como se tratasse das mãos do Spiderman.

Além da capacidade de poder aderir às paredes, a ZTE aposta como argumento de venda do novo Hawkeye a possibilidade de os utilizadores poderem deslocar as páginas de texto do ecrã apenas com o movimento dos olhos. Esta funcionalidade existe já há vários anos em muitos produtos das coreanas Samsung e LG. Os comandos de

A capacidade de ficar preso à parede do novo ZTE Hawkeye é dada por uma capa que a qualquer momento pode ser removida.

As especificações reveladas pela ZTE para o novo Hawkeye apontam para um equipamento de gama média para o qual foi escolhido um processador Snapdragon 625 acompanhado por 3 GB de memória RAM e armazenamento interno com 32 GB, expansíveis através de cartões microSD até 256 GB. O ecrã tem 5,5 polegadas e resolução FullHD.

As câmaras possuem duplo sensor atrás com 12 e 13 MP, e para as selfies o ZTE Hawkeye aposta num sensor único com 8 MP.

A campanha desencadeada no Kickstarter pela ZTE para conseguir arrancar com a produção do Hawkeye oferece o equipamento por 199 dólares caso seja atingida a meta de 500.000 dólares nos próximos 32 dias. Até ao momento a campanha tem já 32 mil dólares garantidos. Caso o sucesso se confirme, os primeiros equipamentos chegarão às lojas em Setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui