ZTE Axon 7 é oficial com Snapdragon 820, 6GB de RAM e 20MP

zte-axon-7_0

A marca chinesa de telemóveis ZTE está a apostar em elevar os seus produtos a um nível premium. Conhecida dos portugueses pelos equipamentos que há alguns anos eram comercializados pela extinta TMN, a ZTE continua a sua atividade a bom ritmo e está a ponto de lançar um novo ZTE Axon 7 que foi recomendado pelo pianista Lang Lang e teve preciosa ajuda na elaboração do design do departamento Designworks da BMW. Para que o resultado fosse um equipamento muito próximo da perfeição, a empresa rodeou-se ainda de uma equipa de professores em conservatórios de música que desempenharam funções de consultoria nos aspetos áudio do smartphone que ainda assim tem som surround Dolby Atmos.

As características técnicas do novo ZTE Axon 7 impressionam: ecrã QHD com 5,5 polegadas e fabricado com tecnologia Super AMOLED, processador Snapdragon 820, 4 ou 6GB de RAM (dependendo da versão), armazenamento interno de 64 ou 128 GB. As funcionalidades adicionais contam ainda com leitor de impressões digitais, câmaras traseira com 20MP OIS f/1.8 e frontal com 8MP f/2.2, bateria com 3250mAh de capacidade e Quick Charge 3.0. O novo smartphone tem ainda instalado o sistema operativo Android 6.0 com ‘capa’ ZTE’s MiFavor 4.0, NFC e porta USB-C.

O mercado receberá este novo equipamento da ZTE em três variantes: ‘basic’, ‘standard’ e ‘premium’. Na versão de topo, a ‘premium’ os utilizadores poderão usufruír de ecrã ‘Force Touch’ como acontece com os telefones da Apple. Uma funcionalidade que a nosso ver é inútil já que não há aplicações ainda no mercado Android capazes nem mesmo a linguagem de programação Android beneficia esta tecnologia.

No mercado chinês a ZTE vai comercializar o ZTE Axon 7 a partir de 400 euros para a versão ‘basic’, sendo necessário escalar cerca e 50 euros para a variante ‘standard’. A versão de topo ‘premium’ distingue-se também pelo preço 558 euros.

Temos alguma esperança que este equipamento chegue ao mercado nacional, já que a ZTE reentrou em Portugal e no início de 2016 tivemos a oportunidade de testar o ZTE Axon mini.

Fonte: The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here