ZTE anuncia Blade A7s com câmeras triplas e Helio P22

Red Magic 5G

A ZTE lançou um novo smartphone de entrada na China: o Blade A7s. Ele chega como uma versão melhorada do Blade A7 que foi apresentado em maio deste ano, entregando uma bateria de grande capacidade e câmeras traseiras triplas.

O Blade A7s, que mede 155 x 72,7 x 8,95 mm e pesa 164 gramas, possui uma tela de 6,08″ com resolução de 1560 x 720 pixels e aspecto 19,5:9. De acordo com a ZTE, ele traz uma relação tela-corpo de 89%. Por dentro, temos o processador MediaTek Helio P22, aliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Na traseira, feita de um policarbonato brilhante, vemos três sensores posicionados no canto superior esquerdo, sendo o principal de 16MP com abertura f/2.0, o secundário grande angular de 8MP com campo de visão de 120 graus, e o terciário de profundidade de 2MP. O entalhe em forma de gota abriga uma câmera de 5MP com recursos de embelezamento auxiliado por inteligência artificial.

Para manter o Blade A7s ligado, a ZTE inseriu uma bateria de 4.000 mAh que não possui tecnologia de carregamento rápido, mas a empresa promete uma autonomia de até 2 dias com uma única carga ou 29 horas de reprodução de música, 15 horas de navegação na internet e 10 horas de reprodução de vídeos online.

Em software, a interface MiFavor 9.1 baseada no Android Pie vem instalada de fábrica. Infelizmente, este aparelho não entrega um leitor de digitais, mas os usuários podem usar a câmera frontal para realizar o desbloqueio facial.

O Blade A7s já pode ser pré-encomendado na China, com vendas sendo iniciadas em 18 de outubro. Com relação ao preço, os interessados poderão levá-lo para casa por US$ 112. As cores disponíveis são preto e azul. Até o momento, a ZTE não revelou se este modelo poderá ser adquirido em outros países, mas é bastante provável que fique sendo exclusivo da China.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here