Zenfone Max Pro M2 será lançado em 11 de dezembro

passatempo

Após alguns vazamentos, a Asus veio a público e confirmou a data de lançamento do Zenfone Max Pro M2: 11 de novembro na Indonésia – seu antecessor foi apresentado na Índia. De acordo com a empresa, este aparelho será voltado para jogos.

No entanto, acredita-se que o software entregará recursos semelhantes aos do Honor Play, que aumentam a experiência de uso durante os jogos, em vez de ferramentas mais elaboradas como as do ROG Phone, dado que estamos falando de um smartphone intermediário.

Segundo Roland Quandt, conhecido por vazamentos precisos, o Zenfone Max Pro M2, que possui o número de modelo “ZB631KL”, será lançado com tela de 6″ com resolução Full HD+, 4GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno – também espera-se uma variante com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Por dentro, temos o processador Snapdragon 660, que representa uma atualização significativa com relação ao Snapdragon 636 presente no Zenfone Max Pro M1. No departamento de câmeras, alegadamente, o próximo intermediário da Asus terá três sensores na traseira, algo inédito em um smartphone da marca.

Isso sugere que a Asus estar adotando uma postura semelhante a da Samsung, que vem colocando recursos de ponta em modelos intermediários. Roland também menciona uma câmera de 13MP, que pode ser o sensor frontal. Com relação ao software, podemos esperar o Android 9.0 Pie.

Também existe a possibilidade da Asus apresentar o Zenfone Max M2 no mesmo evento em 11 de dezembro, embora a empresa não tenha confirmado essa informação no momento.

Zenfone Max Pro M1, modelo mais recente da linha Max no momento

Ainda assim, vazamentos apontam que este smartphone, que traz o número de modelo “ZB633KL”, também possui um display de 6″ com resolução Full HD+, mas deixa de lado o Snapdragon 660 para adotar o Snapdragon 636, aliado a 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno. No departamento de câmeras, o Zenfone Max M2 terá o mesmo sensor frontal de 13MP, mas apenas dois na traseira.

Vale lembrar que Roland Quandt afirmou não ter certeza sobre o tamanho da tela, resolução e armazenamento interno de ambos os modelos. No entanto, ele menciona que está certo com relação a memória RAM, processador e quantidade de câmeras. De qualquer forma, o lançamento do Zenfone Max Pro M2 está perto, então teremos informações oficiais muito em breve.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here