Zenfone Max Pro M2 aparece em nova renderização

Há poucos dias, imagens retiradas de um vídeo hands-on mostraram que o Zenfone Max Pro M2 terá câmeras traseiras duplas e não triplas, como foi dito anteriormente. Agora, uma nova renderização do smartphone foi compartilhada na internet, mostrando em detalhes o design escolhido pela Asus.

O próximo intermediário da empresa, alegadamente, possui uma tela de 6,26″ com resolução Full HD+ e aspecto 19:9. Fica claro a presença do entalhe, que abriga um flash LED, sensor de proximidade e câmera frontal de 13MP com abertura f/2.0. Informações apontam que a tela entrega proteção Gorilla Glass 6, e embora a traseira também seja feita de vidro, não foi confirmado se a mesma é mais resistente.

A configuração de câmera dupla, posicionada verticalmente no canto superior esquerdo, inclui um flash LED dentro do módulo que, anteriormente, acreditava-se ser a terceira lente. Especula-se que o sensor principal seja um Sony IMX486 de 12MP com abertura f/1.8, foco PDAF e estabilização eletrônica de imagem. Por outro lado, o secundário teria 5MP para auxilia no efeito de desfoque.

Como recurso de segurança, um leitor biométrico foi inserido na traseira próximo ao logotipo da Asus. Tudo indica que o Zenfone Max Pro M2 será lançado em duas variantes: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Internamente, podemos esperar um processador Snapdragon 660, que representa uma atualização significativa com relação ao Snapdragon 636 presente no Zenfone Max Pro M1. Para manter o aparelho ligado, temos uma grande bateria de 5.000 mAh, que possivelmente contém alguma tecnologia de carregamento rápido.

Os ícones mostrados na renderização sugerem que o Zenfone Max Pro M2 estar rodando uma versão mais pura do Android, assim como seu antecessor, e não a ZenUI que vem instalada em outros modelos.

Felizmente, a Asus já confirmou quando pretende lançar este smartphone: 11 de dezembro. Os rumores e vazamentos ainda não revelaram os possíveis preços do próximo intermediário da empresa. Ainda assim, falta menos de um mês para que todos os detalhes sejam apresentados pela Asus. Até lá, certamente veremos novos vazamentos à respeito do Zenfone Max Pro M2.

Fonte: GizMoChina

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here