Zenfone Max M2 e Max Pro M2 foram certificados na Rússia

10 de Outubro de 2018
2 Partilhas 148 Visualizações
Passatempo BQ Aquaris X2

Tudo indica que a Asus pretende expandir a linha Zenfone Max, apresentando pelo menos dois novos smartphones: o Zenfone Max M2 e o Max Pro M2. Estes dois dispositivos já foram certificados no EEC, órgão de regulamentação russo. No entanto, se a empresa manter o mesmo cronograma de lançamentos, eles só devem chegar ao mercado no início do próximo ano.

Os sucessores do Zenfone Max M1 e do Zenfone Max Pro M1, que foram anunciados em maio deste ano, possuem os seguintes números de modelo: ZB633KL e ZB631KL. Curiosamente, estes novos smartphones foram certificados rodando o Android Oreo, algo estranho se pararmos para pensar que ambos devem ser lançados em 2019 e que o Android Pie já está chegando em alguns outros concorrentes.

Evidentemente, isso pode sugerir que a Asus pretende oficializar o Zenfone Max M2 e Max Pro M2 até o final deste ano, então lançá-los com a versão Oreo não seria tão ruim. Infelizmente, os documentos divulgados pelo EEC não revelam outros detalhes à respeito destes aparelhos, como processador e tamanho da tela, por exemplo. Contudo, ambos devem ter como destaque bateria de grande capacidade, câmera dupla e preço chamativo.

Enquanto o Android Oreo foi listado no Zenfone Max Pro M2, seu antecessor deve receber a versão Pie em breve. Segundo Dinesh Sharma, diretor de negócios móveis da Asus Índia, a empresa está se preparando para liberar o recurso EIS (estabilização eletrônica de imagem) e o Android 9.0 ao Zenfone Max Pro M1.

Além disso, se você possui um Zenfone 5z, atual flagship da Asus, saiba que o mesmo também receberá o novo Android da Google em breve. Infelizmente, o executivo não disse quando estes dois modelos serão agraciados com as novidades do novo SO da gigante das buscas. De qualquer forma, não deve demorar muito para que a Asus anuncie uma data exata.

Lembrando que o Zenfone Max Pro M1 é uma ótima opção para quem está em busca de um intermediário competente. Sua tela possui 5,99″ com resolução de 2160×1080 pixels e aspecto 18:9. Por dentro, temos um processador Snapdragon 636 octa-core.

Há três variantes disponíveis para compra: a primeira com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, a segunda com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a terceira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento – todas podendo expandir via microSD.

Na traseira, há duas câmeras de 16MP e 5MP, com abertura de f/2.0 e f/2.4, respectivamente – a câmera frontal é de 8MP. A bateria soma nada menos que 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 10W, enquanto o Android 8.1 Oreo vem instalado de fábrica.

Fonte: PhoneArena

Artigos interessantes

Android 9.0 Pie chega ao LG G7 One
LG
28 Visualizações
LG
28 Visualizações

Android 9.0 Pie chega ao LG G7 One

Wagner Pedro - 20 de Novembro de 2018

O primeiro smartphone da LG a receber o novo Android Pie é G7 One, aparelho que, como o próprio nome…

Galaxy Note 10 pode ser lançado com tela maior que a do iPhone Xs Max
Samsung
33 Visualizações
Samsung
33 Visualizações

Galaxy Note 10 pode ser lançado com tela maior que a do iPhone Xs Max

Wagner Pedro - 20 de Novembro de 2018

Há algum tempo, surgiram rumores que a linha Galaxy Note seria unificada à Galaxy S, no entanto, informações recentes apontam…

Partiu o vidro do seu iPhone? Procure um especialista na iLoja
Sites
31 Visualizações
Sites
31 Visualizações

Partiu o vidro do seu iPhone? Procure um especialista na iLoja

Bruno Peralta - 20 de Novembro de 2018

Quem nunca deixou cair o smartphone? Certamente que já lhe aconteceu demasiadas vezes, mas grande parte das vezes apenas fica…

Comente

O seu email não será publico