YouTube vai permitir poupar dados a ver vídeos nos Android

A mais recente atualização do YouTube para Android traz novas funcionalidades para os utilizadores. Com conteúdos cada vez mais gastadores de dados a empresa passou a incluir uma útil função de poupança de dados através da desativação da opção de vídeo flutuante.

As alterações introduzidas no YouTube nos últimos anos têm-se focado essencialmente na aparência. A nova versão da app para equipamentos Android, a v12.17, foi dissecada pelos especialistas do site AndroidPolice que encontraram cadeias de código de programação que permite desativar o vídeo flutuante.

Esta nova solução no YouTube para Android surgirá através de três opções para lidar com o vídeo flutuante: ativar, desativar ou visualizar apenas quando o equipamento estiver ligado a uma rede WiFi.

Ainda é desconhecida a forma como esta opção surgirá nos equipamentos, podendo até mesmo surgir no ecrã de reprodução principal.

A nova variante da aplicação YouTube para equipamentos Android pode ser já descarregada da Internet, todavia será necessário aguardar alguns dias para recebê-la nos equipamentos Android de forma oficial através da loja Google Play Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here