YouTube TV está quase a ir para o ar

Red Magic 6S

A Google acaba de anunciar o desenvolvimento de um novo serviço no YouTube: a YouTube TV. A novidade permitirá selecionar os conteúdos da televisão a assistir como se estes fossem vídeos ‘tradicionais’.

Para o novo YouTube TV a Google assinou parcerias com os mais importantes canais de televisão norteamericanos. Os conteúdos da ABC, CBS, FOX, NBC, ESPN, entre tantas outras, poderá ser gratuito ou pago. O acesso a conteúdos transmitidos em direto está também garantido.

De fora do novo YouTube TV ficam canais como a CNN, TBS, AMC e TNT que optaram por alinhar no no serviço PlayStation Vue, comercializado pela Sony.

Na guerra dos conteúdos está ainda a transmissão dos jogos mais importantes de desportos como o baseball e o futebol americano.

Para um acesso ainda mais fácil e versátil a YouTube TV terá aplicação própria desenhada para equipamentos iOS e Android, na qual estarão três secções: live, home e library.

O acesso ao YouTube TV terá um custo mensal de 35 dólares, mas, uma fonte oficial do YouTube em Portugal disse-nos que “O YouTube TV trata-se de uma aplicação que, por agora, apenas está disponível nos EUA e que, obviamente, estaremos atentos ao seu desempenho. Não temos quaisquer planos de expandir este serviço para a Europa.”

Fonte: Google

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here