YouTube TV está quase a ir para o ar

Red Magic 3S

A Google acaba de anunciar o desenvolvimento de um novo serviço no YouTube: a YouTube TV. A novidade permitirá selecionar os conteúdos da televisão a assistir como se estes fossem vídeos ‘tradicionais’.

Para o novo YouTube TV a Google assinou parcerias com os mais importantes canais de televisão norteamericanos. Os conteúdos da ABC, CBS, FOX, NBC, ESPN, entre tantas outras, poderá ser gratuito ou pago. O acesso a conteúdos transmitidos em direto está também garantido.

De fora do novo YouTube TV ficam canais como a CNN, TBS, AMC e TNT que optaram por alinhar no no serviço PlayStation Vue, comercializado pela Sony.

Na guerra dos conteúdos está ainda a transmissão dos jogos mais importantes de desportos como o baseball e o futebol americano.

Para um acesso ainda mais fácil e versátil a YouTube TV terá aplicação própria desenhada para equipamentos iOS e Android, na qual estarão três secções: live, home e library.

O acesso ao YouTube TV terá um custo mensal de 35 dólares, mas, uma fonte oficial do YouTube em Portugal disse-nos que “O YouTube TV trata-se de uma aplicação que, por agora, apenas está disponível nos EUA e que, obviamente, estaremos atentos ao seu desempenho. Não temos quaisquer planos de expandir este serviço para a Europa.”

Fonte: Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here