Youtube Music ganha nova funcionalidade

A Google acabou de revelar uma nova funcionalidade para a sua aplicação Youtube Music. E ao que tudo aparenta, estaremos em semana de novidades vindas da gigante tecnológica,. Desta feita foi a sua famosa aplicação de música.

Ultimamente a Google tem submetido imensas novas funcionalidades ao Youtube Music. Funções que têm sido focadas principalmente na personalização do serviço, tais como a introdução do “My Mix” que consiste em um conjunto de sete listas de reprodução personalizadas tendo como base o “Home tab”. Em cada uma destas playlists, podemos encontrar uma grande variedade de artistas e títulos musicais diferenciados, tendo em conta as preferências do utilizador.

O separador “Your Mix” foi também substituido pelo “My SuperMix”, local onde toda a sua música é combinada de forma a ter uma potente lista de reprodução. E por fim, surgiu uma barra de actividade adicionada ao “Home tab”, que permite ao utilizador dar um fácil acesso de música a quatro actividades: são elas, “Workout”, “Focus”, “Relax” e “Commute”.

Chegou então esta semana uma nova função que irá permitir ao Youtube Music ficar mais competitivo com os seus rivais, nomeadamente o Apple Music e o Spotify.

Segundo relatado pelo site 9to5Google, essa nova função estará a chegar em breve ao serviço da Google, e consiste na possibilidade de podermos partilhar uma música que estejamos a ouvir no momento para a rede social Instagram ou para um Snapchat story.

Apesar de ainda não estar acessível aos utilizadores, já é possível visualizar a mesma na aplicação Youtube Music, caso tenha instalado o Snapchat ou o Instagram no seu telemóvel Android. Caso possua a versão mais actualizada, poderá encontrar então a mesma no botão “Share”, onde irá surgir duas novas possibilidades de partilha. Designadas por “Instagram stories” e “Snapchat stories”.

Estaremos portanto provavelmente a poucos dias de poder disfrutar por completo esta nova função para quem é subscritor do Youtube Music.

YouTube Music will soon gain another useful feature to rival Apple Music and Spotify

Fonte: PhoneArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here