YouTube compra Directr, uma app de edição de vídeo

directr_youtube

Com objectivo de impulsionar os esforços de publicidade, o Google, revelou que o YouTube acaba de comprar o Directr, sendo os valores da aquisição ainda desconhecidos. Todos os funcionários do Directr vão agora integrar a equipa de anúncios do YouTube.

O Directr é uma aplicação móvel que ajuda pequenas empresas (e não só) a criar vídeos de marketing. Permite gravar, editar e fazer upload de vídeos curtos diretamente para a Internet. O Directr está apenas disponível para a plataforma iOS.

Atualmente, o Directr não tem versão lite ou gratuita, pelo que os utilizadores precisam de pagar uma taxa para qualquer das variantes da aplicação, no entanto, o Google prometeu que todas as versões serão gratuitas, tal como o YouTube.

O Google já tem o Google My Business, que consiste em um conjunto de ferramentas para ajudar pequenas empresas a aparecer no motor de busca Google e no Google Maps, e, agora, com o Directr, mais funcionalidades serão adicionadas, ajudando ainda mais pequenas empresas a publicitar utilizando os serviços Google.

Veja o vídeo promocional:

httpv://www.youtube.com/watch?v=k5ONh20rfLY

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here