Youtube anuncia os vídeos mais vistos de 2011

365 dias são poucos dias para todas as pérolas que aterram no Youtube, o maior site de partilha de vídeos – se não está no Youtube é porque não aconteceu! E apesar das preferências de cada um, existem vídeos mais vistos que outros. Fique a saber quais são.

Alguns podem ser surpresa, pela posição que ocupam ou pelas pessoas que estão nele (Rebecca Black, a sério?), outros podem estar no sítio certo e outros podem até nem estar na lista dos 10 vídeos mais vistos em 2011 no armazém de imagens em movimento do Google. A lista inclui um pouco dos ingredientes do costume: uma adolescente que canta, uma outra que imita alguém a cantar, animais fofinhos e em momentos estonteantes, bebés a serem bebés, publicidades virais e gatos de 8bits.

E numa altura em que o Youtube vai fazendo apostas sucessivas com produtoras para se tornar numa televisão online, os vídeos são aqueles que ainda fazem as pessoas rir e chorar, passar bons momentos em grupo ou queimar tempo quando não há nada para fazer. O melhor, é ficar mesmo a saber quais os vídeos que fazem parte do Youtube Rewind 2011, com apresentação de Rebecca Black:

Se já não se lembra muito bem deles ou foi daqueles que andou desaparecido durante uns tempos e nem se deu conta do que andou a invadir a internet, recorde-os agora:

10º lugar – Mãe gato abraça o seu filho gato (upload feito por dragomirnet86)

9º lugar – A Força: Comercial da Volkswagen (upload feito por volkswagen)

http://www.youtube.com/watch?v=R55e-uHQna0

8º lugar – Maria Aragon canta Born This Way (upload feito por rojuanearagon)

7º lugar – The Creep, vídeo musical (upload feito por thelonelyisland)

6º lugar – Look at me now, Lil Wayne e Chris Brown (upload feito por karmincovers)

5º lugar – Nyan cat (NyanNyanNyanNyanNyanNyanNyanNyanNyan – upload feito por saraj00n)

4º lugar – Bébés gémeos que falam entre si (upload feito por jayrandall22011)

3º lugar – Jack Sparrow – Michael Bolton e Lonely Island (upload feito por thelonelyisland)

2º lugar – Cão provocado ao extremo (upload feito por klaatu42)

1º lugar – Rebecca Black, Friday (upload feito por rebecca)

E sim, é um miúdo de treze anos a conduzir um carro! Mas o que importa? É esse o espírito do Youtube. O site AllThingsD faz uma chamada de atenção importante: os vídeos que viram em cima são os mais vistos do Youtube e que não foram publicados por grandes companhias de música. Porque aí caros leitores, o vídeo mais visto é o de Jennifer Lopez em parceria com Pitbull:

O Youtube teve mais de um milhar de bilião (12 zeros) de visitas durante o ano de 2011 e para apurar os resultados teve em conta o total de visualizações gerada pelos vídeos originais e suas réplicas, com upload em 2011.

Concorda com a lista revelada? Deixe a sua sugestão de melhor vídeo de 2011 na caixa de comentários e anime o final do ano de quem visitar o maistecnologia.com

5 COMENTÁRIOS

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Q super fak esse site
    Cade Bad Romance e Baby?
    Até parece q a rebeca tem mais asseso q JB e GAGA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here