Yo é uma aplicação de sucesso que custou 1 milhão de dólares

Yo

A aplicação é tão simples como o próprio nome “Yo”. É isto que esta aplicação faz, escreve Yo por nós e envia para um contacto selecionado.

Pode parecer estranho, mas a verdade é que a aplicação Yo é o mais recente sucesso nas lojas de aplicações e tem cada vez mais utilizadores, sendo que o destaque não é só a simplicidade da aplicação, mas o preço que ela custou, um milhão de dólares, aproximadamente 735 mil euros.

Ora o que a aplicação permite? Você tem de criar o seu username e depois convidar outras pessoas através do username de cada um, não precisa qualquer registo de email. Depois é só enviar “Yos” por aí fora. Parece estranho? Mas a verdade é que está a ser destaque na imprensa internacional.

Aplicação Yo

Segundo o criado do Yo, Or Arbel, ao ThinkProgress, ” Yo é tudo o que precisa.” O Yo pode ser para dizer bom dia, para dizer que já está a caminho, para qualquer coisa, segundo o criador.

Tudo começou porque o CEO da Mobil, empresa onde Arbel trabalha, pediu-lhe para criar uma aplicação simples que bastasse clicar num botão e seria enviada uma notificação a informar a secretária de que precisava que ela fosse ter com ele, pois o CEO já estava farto de enviar mensagens a dizer sempre a mesma coisa. Assim Arbel preciso de oito horas e criou a aplicação Yo, que posteriormente foi lançada para as lojas de aplicações App Store e Google Play.

Como não bastava, Arbel lançou uma ronda de investimento e obteve um milhão de dólares para esta aplicação, o que surpreende ainda mais toda esta história. Até ao momento, já conta com quase 200 mil utilizadores, o que é um número interessante para “isto”.

Provavelmente, dentro de alguns meses esta aplicação irá desaparecer e deixar de ser utilizada, mas que surpreendente toda esta história, isso é.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here