Yahoo sofre interrupção no seu email

Saiba que não é apenas o Facebook que pode parar ou ter problemas de rede… Sim, várias outras gigantes também estão sujeitas à este problema. Desta vez, uma grande interrupção estava afetando o usuários de email do Yahoo! em todo o mundo. Em uma estimativa básica, acredita-se que pelo menos 1.400 pessoas – incluindo várias centenas no Reino Unido – tenham sido impactadas pelo problema, que foi confirmado pela empresa logo após as 18h. O que é pouco, felizmente, para o tamanho desta plataforma….

Os usuários relataram não poder enviar, receber ou acessar qualquer correio. Os clientes da Sky estão entre os que não conseguiram acessar suas contas. Mas o importante é que não parece ser um tipo de ataque hacker ou algo do tipo…

Afinal, apenas uma pouca quantidade de pessoas foram afetadas. Outra questão é que ainda esse pode ter sido apenas um erro interno da própria plataforma, o que é a hipótese mais provável até agora.

Yahoo

Yahoo! disse em sua conta do Twitter : “Você pode não conseguir acessar o Yahoo Mail no momento. Nossa principal prioridade agora é consertar isso. Agradecemos sua paciência durante esse período.”

A empresa acrescentou mais tarde: “Pedimos desculpas pelo transtorno que você está enfrentando. No momento, identificamos o problema e ele está sendo resolvido. Estamos trabalhando com o Yahoo para resolver isso o mais rápido possível e pedimos desculpas pelo inconveniente causado. Embora não possamos fornecer um horário específico em que o problema será resolvido, nossa equipe está trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível.”

A empresa confirmou que o problema havia sido resolvido logo após a meia-noite. MAs claro, o motivo ainda não foi divulgado para o público, e duvidamos que isso seja revelado. No entanto, não terá pressão da mídia para saber dos detalhes, pois foi um incidente relativamente pequeno, então a atenção atraída foi mínima.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here