Yahoo pode vender o seu segmento de internet

Yahoo-logo

A Yahoo tem passado por tempos complicados e apesar das várias reestruturações, a empresa não tem melhorado como o esperado. A solução poderá ser estudada pelo conselho de administração durante esta semana.

Desde a entrada de Marissa Mayer na Yahoo que temos visto uma grande reestruturação na empresa, novo logótipo e redesigns de serviços, também temos visto que pretende entrar em novos mercados, como na criação de um concorrente ao YouTube. Também houve encerramentos de serviços, bem como alterações de estratégias arrojadas, como tentar ser o motor de pesquisa padrão nos dispositivos Apple e conseguiu esse objetivo no Firefox.

A verdade é que a Yahoo perdeu terreno para o Google e nunca mais conseguiu recuperar e atingir uma melhor posição no mercado da internet. Assim, o Wall Street Journal divulgou que durante esta semana haverá várias reuniões do conselho de administração onde serão tomadas importantes decisões, como o futuro da CEO da Yahoo e há mesmo a possibilidade do segmento da internet ser vendido.

Uma das soluções colocada na mesma, que deverá acontecer para aumentar as receitas e reduzir os prejuízos, é a venda de 15% das ações que a empresa detém na Alibaba, a maior empresa chinesa da internet.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here