Desde que Marissa Mayer entrou na Yahoo está a mudar a empresa, tem comprado empresas e alterado logótipos, agora é anunciada mais uma aquisição.
No final do ano passado, a Yahoo tinha adquirido a a app de vídeo Ptch e a LookFlow, empresa especialista em reconhecimento de imagem, sendo que este ano há vários rumores sobre possíveis novos serviços, como um concorrente do YouTube ou produzir conteúdos de televisão para a internet, mas, também está a tentar roubar o lugar do Google como motor de pesquisa pré-definido no iOS.
Hoje foi anunciado mais uma aquisição, a compra da aplicação Blink, um concorrente ao Snapchat, que é um serviço de chat por mensagem que permite que uma mensagem se auto-destrua após leitura ou tempo, serviço que tem ganho alguns fãs.
O Blink é um chat, ao estilo dos mais comuns WhatsApp, que permite enviar mensagens, vídeos ou fotografias, mas com a diferença de permitir que o conteúdo desapareça quando a pessoa que envia decidiu, o que é importante em termos de privacidade.
A Blink é da empresa Meh Labs, que foi fundada por dois ex-Googlers, o Kevin Stephens e Michelle Norgan. A consequência logo após a aquisição é que a aplicação deixará de estar disponível, mas nada mais foi informado sobre o que acontecerá de agora em diante. Aliás, o comunicado foi feito pelos próprios fundadores, enquanto da Yahoo ainda não houve qualquer confirmação oficial.