Xiaomi volta a apostar na imagem com máquina capaz de fotografar e filmar a 360º

A Xiaomi continua a celebração do seu sétimo aniversário, depois da revelação do tablet Mi Pad 3 é a vez dos típicos gadgets assumirem o habitual protagonismo. Uma das novidades agora apresentada é uma nova máquina fotográfica, a Mi Panoramic, capaz de captar instantâneos a 360º, sejam eles vídeos ou fotografias.

A marca chinesa escolheu para a nova máquina Mi Panoramic um sensor com uma resolução pouco habitual de 23,88 MP que consegue filmar a 3,5K. Em termos de forma a Mi Panoramic foi desenvolvida em torno da forma cúbica e possui duas lentes grande angular – típica de um olho de peixe – posicionadas na parte dianteira e traseira.

De forma a conseguir acompanhar nas situações mais exigentes a Mi Panoramic possui certificação IP67 que lhe confere resistência à água e a poeiras. A estabilização de imagem é feita eletronicamente e de forma contínua em seis eixos. Para garantir a partilha imediata das imagens possui conectividade e app própria para smartphones.

Mais uma vez a Xiaomi focou-se na elevada qualidade a preço reduzido. A nova máquina Mi Panoramic custa cerca de 240 euros no mercado chinês e as suas encomendas arrancam dia 6 de abril nos principais sites de comércio chinês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here