Xiaomi vendeu 10 mil RedMi Notes em… um segundo

Xiaomi RedMi-Note

A Xiaomi é uma fabricante chinesa que se tem destacado pelas excelentes especificações a baixo preço, mas também pelas suas vendas: bastou um segundo para vender 10 mil dispositivos.

O mais recente dispositivo lançado pela Xiaomi é o RedMi Note, um phablet de 5,5 polegadas, processador octa-core da MediaTek, 2GB de RAM, 8Gb de armazenamento, câmara de 13MP, bateria de 3200 mAh e o Android 4.2, mas que será atualizado para o Android 4.4.2 em breve.

Ora foi este mesmo dispositivo que bateu records de vendas, pois segundo a imprensa de Taiwan, via GSM Insider, bastou apenas um segundo para que fossem compradas 10 mil unidades deste phablet. No total de 12 horas, a Xiaomi recebeu mais de 40 mil reservas, o que demonstra o grande sucesso do dispositivo e, também, da fabricante chinesa.

A Xioami está a crescer como fabricante e na China é uma das princiapis, sendo que começa a sua expansão para outros mercados durante este ano. Será mais para o final do ano que a Xiaomi irá começar a vender os seus smartphone no Brasil e em mais nove países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui