Xiaomi vai lançar Xiaomi Mi 9 no dia 20 de fevereiro (O mesmo dia do Galaxy S10)

13 de Fevereiro de 2019
7 Partilhas 68 Visualizações

Não têm surgido muitas informações sobre o novo topo de gama da fabricante chinesa, mas agora foi confirmado o dia de apresentação do novo equipamento da Xiaomi: irá ocorrer no dia 20 de fevereiro.

Curiosamente (ou não), a apresentação do Xiaomi Mi 9 irá acontecer no mesmo dia que a apresentação da Samsung, onde irá lançar os novos Galaxy S10 e também deverá dar a conhecer o novo smartphone Galaxy Fold, o primeiro equipamento dobrável da companhia.

Como esperado, o novo Xiaomi Mi 9 será lançado este mês, pelo menos na China, sendo que é esperado que, talvez no mês seguinte o produto seja lançado globalmente. No entanto, a Xiaomi poderá surpreende ro mercado, fazendo o mesmo que a Samsung. A fabricante sul-corena vai apresentar o Galaxy S10 em San Francisco, nos EUA, e alguns dias depois irá fazer o mesmo em Barcelona, para a MWC 2019.

Ora imagine a surpresa que não seria, a Xiaomi fazer a apresentação no dia 20 de fevereiro na China, mas depois apresentar par ao mercado europeu no dia 24 de fevereiro? É que já recebemos o convite para a apresentação de um novo produto em Barcelona, por parte da Xiaomi, portanto não poderemos afirmar que seria uma surpresa isso acontecer.

De qualquer forma, Lei Jun, o co-fundador da Xiaomi, revelou em sua conta oficial do Weibo que o Mi 9 seria anunciado em 20 de fevereiro na China.

De acordo com o post do Weibo, o Xiaomi Mi 9 é um ‘topo de gama “super poderoso” da Xiaomi e o ‘Melhor Aparelho Mi até agora’. Então, espere um design melhor que o Xiaomi Mi Mix 3 que é sem dúvida o melhor smartphone até ao momento da Xiaomi.

As especificações ou os preços ainda não são conhecidos, mas como é um telefone topo de linha da Xiaomi, há especificações praticamente certas, como o mais recente processador topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 855, deverá contar com o mínimo de 6GB de RAM e câmaras traseiras triplas.

Sobre os preços, há informações que apontam para que o Xiaomi Mi 9 deverá chegar ao mercado a partir dos 2.999 Yuan, aproximadamente 392€ ou R$1652, portanto, dentro do preço esperado para este tipo de equipamento lançado pela fabricante chinesa.

Artigos interessantes

Huawei lançará a nova linha P30 em evento em Paris
Destaques
20 Visualizações
Destaques
20 Visualizações

Huawei lançará a nova linha P30 em evento em Paris

José Nilson - 19 de Fevereiro de 2019

Uma fórmula é repetida várias vezes. E assim a Huawei está fazendo, retornando um ano após o lançamento bem-sucedido de…

Apple tem dificuldades para lançar novidades nos iPhones
Apple
31 Visualizações
Apple
31 Visualizações

Apple tem dificuldades para lançar novidades nos iPhones

Adriank Fructuoso - 19 de Fevereiro de 2019

Como todos sabemos, todos os anos temos variados eventos para lançamentos de inúmeros aparelhos, sendo um deles os telemóveis. A…

Xiaomi Mi 9: veja o vídeo que mostra tudo sobre o smartphone
Telemóveis
31 Visualizações
Telemóveis
31 Visualizações

Xiaomi Mi 9: veja o vídeo que mostra tudo sobre o smartphone

Bruno Peralta - 19 de Fevereiro de 2019

Já sabemos muitas informações sobre o novo smartphone da Xiaomi, mas agora surge um novo vídeo que que mostra o…

Comente

O seu email não será publico