Xiaomi vai chegar ao Brasil e a outros nove países

Red Magic 5G

Xiaomi MI3

A Xiaomi é uma das fabricantes mais badaladas do momento, mas que apenas está presente na China, Taiwan, Hong-Kong e Singapura, mas em breve chegará ao Brasil.

A Xiaomi foi uma das primeiras fabricantes chinesas a ficar conhecida por colocar smartphones com o melhor preço/qualidade do mercado. Por exemplo, o Xiaomi MI3 tem um ecrã de 5 polegadas com resolução Full HD e o Snapdragon 800, por apenas 245€, melhor preço que o Nexus 5. Muitos suspirarão por estes smartphones, mas essa espera vai chegar ao fim a mais dez países.

O anúncio foi feito pela própria fabricante à imprensa internacional, via Bloomberg, que indicou que vai expandir a chega dos seus dispositivos aos mercados de países emergentes, como a Índia e o Brasil, para bem dos brasileiros.

Aliás, a Xiaomi tem um dos brasileiros mais famosos no mundo da tecnologia, o Hugo Barra que saiu da Google para liderar as vendas internacionais na fabricante chinesa. Além do Brasil e Índia, também a Malásia, Rússia, Indonésia, Tailândia, Vietname, Turquia, México e Filipinas.

A chegada dos smartphones da Xiaomi aos mercados indicados acontecerá no final deste ano, não se sabendo quais os dispositivos que estarão disponíveis, nem os preços.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here