Xiaomi tem nova prioridade, o mercado Europeu

A Xiaomi é a marca sem dúvida que irá revolucionar o mercado Europeu, sem medo e com uma força tremenda, a Xiaomi é a marca que mais agrada o seu usuário, não só com qualidade, mas também com preços.

Está sempre foi uma das apostas da Xiaomi, mas agora que está cotada em Bolsa, a Xiaomi quer mesmo levar avante está sua ambição.

Em Abril vimos a marca a aparecer oficialmente em Portugal e também recentemente na República Checa onde já tem a MI Store, loja oficial da Xiaomi. Para não falar de Espanha, onde a marca já ultrapassou marcas como a Apple e a BQ e se tornou na 3ª maior fabricante, tendo ainda à sua frente a Huawei e a Samsung, duas excelentes marcas também.

A Xiaomi está ciente daquilo que irá ter de enfrentar, mas mais do que nunca, a marca está decidida em o fazer trazendo assim o que sempre vimos na Xiaomi, qualidade e preço. Algo que não encontramos em todo o lado, qualidade a excelente preço, em boas palavras portuguesas, nós queremos o que é bom e barato.

Agora falta só mesmo esperar que a uma Mi Store abra em Portugal para que a Xiaomi realmente conclua tudo aquilo em que pensou para o mercado Europeu e também em força de coroar todo este trabalho já feito pela marca à bastante tempo. A Xiaomi foi ainda mais longe e disse que no ano de 2018 a fabricante chinesa quer chegar a vender 100 milhões de smartphones com a plataforma Android da Google.

Se ainda não tens nenhum equipamento da Xiaomi diz me o que realmente a marca desperta em ti, e se realmente gostarias de ter um equipamento desta marca?

Apesar de tudo, podemos dizer que a Xiaomi ainda é a fabricante com melhor desempenho no mercado, onde podemos encontrar um pouco de tudo, smartphones, tablets, Portáteis, leds, entre muitas outras coisas a preços fantásticos.

Esperemos agora a grande chegada de uma Mi Store a Portugal, será a loucura total…

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here