Xiaomi revela nova versão da sua MIUI 8

MIUI 8

A Xiaomi revela a nova skin MIUI 8 versão internacional. À primeira vista, de tudo o que trás de novo, podemos dizer que o mais relevante são as novas cores e também a secção de temas.

Foi também redesenhado a barra de notificações, bem como as animações e as cores na barra de status de diferentes aplicações. Existe também a chamada Quick Ball, que nada mais é do que um círculo numa das laterais do ecrã, com vários atalhos para funções mais especificas, como tecla de retrocesso, apps recentes, bem como também atalhos para algumas aplicações existentes e que poderão ser configuradas pelo utilizador.

Existirá também, a possibilidade de termos algumas das aplicações stock com várias contas em simultâneo, ou seja o chamado Dual Apps. Uma só aplicação poderá assim ter 2 perfis de utilizador, e bastará através de padrão de desbloqueio alternar entre eles.

Esta nova versão da MIUI 8 estará disponivel para os seguintes equipamentos: Mi 5, Mi Max, Mi Note, Mi 4i, Mi 4, Mi 3, Mi 2, Redmi Note 3, Redmi Note 2, Redmi Note Prime, Redmi Note, Redmi 2 Prime, Redmi 2, and Redmi 1s.

A versão Beta pública, será disponibilizada a 11 de Julho, e posteriormente, a versão final estável, a 16 de Agosto

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here