Xiaomi Redmi Note 5 e Mi Mix 2S em promoção com cupão

17 de Maio de 2018
5 Partilhas 187 Visualizações
2 Comentários
Passatempo Phone House

A Xiaomi é famosa pela excelente relação entre qualidade e preço dos seus produtos. Falando dos smartphones em particular, a Xiaomi tem vindo a ganhar destaque no mercado por colocar componentes de alta gama em telemóveis a preços de gamas mais baixas.

Hoje, trazemos uma oportunidade única de adquirir dois telemóveis da Xiaomi a preços ainda mais baixos através de cupões de promoção. Os dois modelos são o Xiaomi Mi Mix 2S e o Xiaomi Redmi Note 5.

Xiaomi Redmi Note 5

Este é um dos modelos de média gama da Xiaomi, e pelo preço e características, é muito complicado arranjar melhor negócio. O telemóvel tem 5.99 polegadas de ecrã táctil, tecnologia FHD+ no ecrã e uma resolução de 2160×1080, o que torna a imagem do smartphone nítida e fluida.

O chipset é um potente Qualcomm Snapdragon 636 Octa Core, com frequências que chegam aos 1.8GHz.

As câmeras são imbatíveis nesta gama de preço. Duas câmeras traseiras, uma de 12.0MP e outra de 5.0MP, às quais se adiciona uma câmera frontal de selfies. É na qualidade das fotografias que este smartphone se destaca claramente: com imensas opções de captação de fotografias inteligentes associada à qualidade das duas câmeras, as opções para tirar fotografias de aspecto profissional são ilimitadas.

Existem duas versões deste modelo em desconto com cupão. Uma das versões dispõe de 4GB RAM e 64GB de armazenamento, enquanto que outra versão conta com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento.

Xiaomi Mi Mix 2S

Este é um dos telemóveis das gamas mais altas da Xiaomi, e possui características de telemóveis que muitas vezes custam centenas de euros a mais. O ecrã é de 5.99 polegadas, FHD+ e com uma resolução de 2160×1080

O chipset é topo de gama. Qualcomm Snapdragon 845 um Octa core com frequências que atingem os 2.8GHz. Este nível de processamento é necessário para as funcionalidades de inteligência artificial do telemóvel.

As funcionalidades de inteligência artificial marcam forte presença nas câmeras do telemóvel, que possuem capacidades de reconhecimento visual. O telemóvel detecta automaticamente o nível de luminosidade, o tipo de cenário em que o utilizador se encontra, o que está a ser fotografado, entre muitas coisas características, e adapta a captação da fotografia de acordo para captar imagens de excelente qualidade. O smartphone trás duas câmeras na parte de trás de 12MP cada, e uma câmera de selfies de 5MP.

Existem também duas versões deste telemóvel em desconto com cupão. Uma das versões conta com 6GB RAM e 64GB de armazenamento, enquanto a outra também conta com 6GB RAM mas 128 de armazenamento.

Artigos interessantes

Lenovo diz que Z5s terá câmeras melhores que as do Xiaomi Mi 8
Lenovo
19 Visualizações
Lenovo
19 Visualizações

Lenovo diz que Z5s terá câmeras melhores que as do Xiaomi Mi 8

Wagner Pedro - 14 de Dezembro de 2018

Em 18 de dezembro, a Lenovo pretende oficializar o Z5s, seu primeiro smartphone com câmera frontal na tela e câmeras…

O Artefato da Valve, está perdendo seus jogadores
Jogos / Consolas
17 Visualizações
Jogos / Consolas
17 Visualizações

O Artefato da Valve, está perdendo seus jogadores

José Nilson - 14 de Dezembro de 2018

O jogo CCG / estratégia da Valve, Artifact, viu um declínio acentuado no número de jogadores concorrentes. Isso aconteceu nas…

Samsung pode lançar novo tablet na MWC 2019
Samsung
26 Visualizações
Samsung
26 Visualizações

Samsung pode lançar novo tablet na MWC 2019

Wagner Pedro - 14 de Dezembro de 2018

Nos próximos meses, a Samsung deve lançar vários dispositivos interessantes, como o tão aguardado Galaxy S10, por exemplo. No entanto,…

2 Comentários

Comente

O seu email não será publico