Xiaomi pode anunciar o Redmi Note 6 Pro em breve

Este ano, a Xiaomi já anunciou três smartphones pertencentes a linha Redmi 6: o Redmi 6A, Redmi 6 e o Redmi 6 Pro (Mi A2 Lite). No entanto, informações apontam que a fabricante chinesa pode oficializar outro modelo em breve, trata-se do Redmi Note 6 Pro.

Roland Quandt, conhecido por divulgar informações precisas sobre smartphones antes do lançamento, divulgou os preços, configurações e variantes de cor deste aparelho para a Europa.

Segundo ele, o Redmi Note 6 Pro chegará ao mercado em duas variantes: a primeira com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, e a segunda com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento – acredita-se que haverá outra versão mais potente com 6GB de RAM.

Os interessados poderão levar este aparelho para casa nas cores: dourado, azul e preto, que, basicamente, são as tonalidades padrão da linha Redmi, embora exista a possibilidade da Xiaomi anunciar uma variante em vermelho após o lançamento.

Roland afirma que o preço do novo intermediário da Xiaomi ficará entre € 200 e € 250. No momento, estes valores são maiores que os do Redmi Note 5 Pro na Europa. Ainda não há informações à respeito de outras características do Redmi Note 6 Pro, como capacidade da bateria, tamanho da tela e chipset.

Porém, levando em consideração que o Redmi Note 5 Pro foi lançado com processador Snapdragon 636, a Xiaomi pode oficializar o Redmi Note 6 Pro com o Snapdragon 660 ou o mais recente Snadpragon 710.

Redmi Note 5 Pro

Contudo, devemos ter em mente que a fabricante chinesa pode simplesmente manter o mesmo processador, assim como fez em outros modelos no passado. Apesar do Redmi Note 6 Pro já está sendo desenvolvido pela Xiaomi, especula-se que seu lançamento deve acontecer em outubro ou final de setembro.

Como foi dito anteriormente, o Redmi Note 5 Pro possui um processador Snapdragon 636 octa-core de 1,8 GHz, GPU Adreno 509, 4GB ou 6GB de RAM LPDDR4X e 64GB de armazenamento interno. Sua tela é de 5,99″ com resolução de 2160×1080 pixels, aproveitamento de 77,4%, densidade de 403 ppi e proteção Gorilla Glass 3.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 12MP com abertura f/2.2 e o secundário de 5MP com abertura f/2.0 – ambos com PDAF, estabilização digital de imagem, HDR e gravando em até Full HD a 30fps. A bateria é de 4.000 mAh.

Fonte: GizMoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here