Xiaomi Note 10 vende 500 mil unidades em menos de uma hora

Certamente que já ouviu falar da Xiaomi, uma das principais fabricantes de smartphones (e não só), que já está muito bem colocada no mercado mundial e chegou oficialmente a Portugal, com uma estrutura própria, prometendo uma conquista rápida com um objetivo claro: a presença em todas as famílias portuguesas conectadas, isto é, em mais de 5 milhões de pessoas.

E o sucesso da marca não para com mais uns números de vendas impressionantes, desta vez na China. A empresa revela oficialmente ter gerado 1,5 mil milhões de yuans em receita em apenas 49 minutos e 52 segundos, aproximadamente 193 milhões de euros ou 1,2 bilhões de reais. A culpa? É do smartphone Redmi Note 10 que já está na Europa há algum tempo, mas chegou à China há poucos dias. O preço do equipamento na Europa é de apenas 154,63€, com portes grátis da Amazon.

A marca também revelou que os smartphones da série Redmi Note 10, lançados na China há poucos dias, venderam mais de 500.000 unidades também em uma hora na sua primeira venda no país de origem.

A Xiaomi lançou o Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro na China, que vem com suporte para conectividade 5G. O Redmi Note 10 possui uma ecrã LCD Full HD+ de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz e vem com o MediaTek Dimensity 700 SoC.

Por outro lado, a variante Pro apresenta um display LCD de 6,6 polegadas com resolução de ecrã Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz. Por dentro do equipamento, o telefone é alimentado pelo chipset MediaTek Dimensity 1100.

Quanto ao departamento de câmaras, o modelo básico tem uma configuração de câmara dupla na parte traseira com um sensor primário de 48 megapixels e um sensor secundário de 2 megapixels. Por outro lado, o modelo Pro possui uma configuração de câmara tripla de 64MP (amplo) + 8MP (ultra-amplo de 120 graus) + 2MP (macro). Na parte frontal, o Redmi Note 10 Pro possui um snapper de 16MP, enquanto o modelo padrão possui um snapper de 8MP.

Ambos os smartphones estão executando o sistema operacional Android 11 pronto para uso com a interface de usuário personalizada MIUI 12.5 na parte superior. Os telefones são alimentados por uma bateria de 5.000 mAh com suporte para tecnologia de carregamento rápido.

Fonte: GSMArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui