Xiaomi Mi Wireless: Soluções para ouvir música em qualquer lugar

Ouvir música em alta fidelidade é cada vez mais fácil. Os equipamentos possuem quantidade crescente de memória e os serviços de streaming conquistaram já o mercado e as preferências dos utilizadores. O MaisTecnologia sugere hoje duas soluções radicais, a bom preço e com a insígnia de qualidade da Xiaomi, para ouvir música em qualquer lugar.

A primeira sugestão passa por um conjunto de auriculares adequados à prática de desporto, com um design muito atraente e bastante leves – apenas 17,8 gramas. A conetividade Bluetooth 4.1 permite ligação a equipamentos em apenas três segundos, assim como ter mais do que um equipamento emparelhado.

Os Xiaomi Mi Wireless Bluetooth possuem ainda resistência à água e transpiração conforme o padrão IPX4. A autonomia, permitida pela bateria de 110 mA, atinge as 280 horas em ‘standby’ e incríveis 7 horas de reprodução de conteúdos. O controlo do volume, da faixa a reproduzir e atender chamadas pode ser realizada através de botões incorporados nos auriculares.

Temporariamente o preço 45 euros habitualmente praticado desce até impressionantes 20 euros.

<<< Xiaomi Mi Wireless Bluetooth por 20€, por tempo limitado >>>

Com a chegada do tempo mais frio é também interessante destacar um gorro, que incorpora altifalantes e microfone, o o que o torna acessório imprescindível para a prática de desporto ou simples momentos de lazer.

A ligação a equipamentos portáteis, sejam smartphones ou leitores de MP3, realiza-se também através de Bluetooth 4.1. A bateria oferece autonomia para cerca de 60 horas em standby e 5 horas de reprodução de música.

<<< Gorro com altifalantes por 10€ com cupão “PT3230” >>>

Com a campanha promocional exclusiva do MaisTecnologia, este gorro com Bluetooth custa apenas 9,82 euros com o código PT3230 em contraste com os habituais 15 euros praticados.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here