Xiaomi Mi Play é o novo smartphone que oferece 10GB de internet

A Xiaomi lançou um novo smartphone económico na China, chamado Mi Play. O telefone custa 1099 ienes (139€ ou R$620 ). O telefone está disponível em três cores, azul, vermelho e preto.

O Mi Play tem um design moderno, com molduras finas, um entalhe na frente e uma parte traseira brilhante com acabamento gradiente de dois tons que se parece muito com a Huawei Nova 3. O ecrã é de 5,84 polegadas com proporção de 19: 9 e uma resolução de 2280x1080p.

O resto do hardware é um pouco abaixo do esperado, mas compreensível, considerando o preço. O telefone conta com o novo processador MediaTek Helio P35 de 12 nm, com CPU Cortex-A53 octa-core a 2.3GHz e a GPU PowerVR GE8320. Há também 4 GB de memória e 64 GB de armazenamento.

A situação da câmara é composta por uma câmara dupla na parte de trás que inclui um sensor primário de 12MP com modo AI, junto com uma câmara frontal de 8MP.

O telefone também tem uma bateria de 3000mAh com carregamento padrão de 10W e conector microUSB.

No entanto, o grande destaque é a oferta de dados de internet. Segundo as informações que vão chegando da China, a Xiaomi está oferecendo dados 4G gratuitos por um ano , sendo que há 10GB de internet disponíveis mensalmente, o que é uma incrível oferta, principalmente num mercado onde os preços das telecomunicações contam com um prço elevando, quando comparado com o ordenado na China.

Apesar de, como sempre, o preço do equipamento ser muito bom, não há qualquer informação por parte da Xiaomi de que o equipamento chegue a outros países, mas mesmo que o smartphone fique disponível em outros países, é pouco provavél que eja lançado com um plano de dados incluídos do mesmo nível que a fabricante chinesa o está a fazer no mercado chinês.

Mas, mesmo no final do ano com este lançamento, a Xioami demonstra que não vai abrandar durante o próximo ano.

Fonte: GSMArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here