Xiaomi Mi Mix 3 vem com carregador sem fio na caixa

29 de Outubro de 2018
2 Partilhas 152 Visualizações
Passatempo Phone House

Na semana passada, a Xiaomi lançou o Mi Mix 3, seu mais novo smartphone top de linha, que chega ao mercado com design de traseira deslizante, suporte ao 5G e nada menos que 10GB de RAM. Agora, a fabricante chinesa resolveu compartilhar fotos de unboxing de todas as variantes de cor deste aparelho.

Os interessados podem adquirir o Mi Mix 3 em três opções de cores: Sapphire Blue, Jade Green e Onyx Black. As imagens revelam que este smartphone possui uma caixa preta com apenas o nome “Mix” no topo. Dentro da caixa, a Xiaomi colocou uma case de proteção, cabo USB tipo-C, carregador de alta velocidade e, surpreendentemente, um carregador sem fio branco de 10W.

Felizmente, este novo acessório é incluído na caixa independentemente da versão comprada. De fato, isso é algo incomum, mas que certamente será bem vindo para os consumidores que estão dispostos a apostar no Mi Mix 3. Através de uma postagem no Weibo, o CEO da Xiaomi disse que a empresa tomou essa decisão para aumentar a taxa de adotação dessa tecnologia.

Afinal, existem pessoas que possuem smartphones com suporte a carregamento sem fio, mas não tem a disposição carregadores desse tipo. Portanto, colocando um acessório como esse na caixa, há grandes chances de que os consumidores usem com bastante frequência. O Mi Mix 3 mal foi lançado e já um sucesso, pois todos os estoques de sua primeira venda flash acabaram em menos de 1 minuto.

Para quem não conhece, o novo top de linha da Xiaomi possui uma tela Super AMOLED de 6,39″ com resolução de 2340×1080 pixels, 403 ppi de densidade e proteção Gorilla Glass 3. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core, com quatro núcleos Kryo 385 Gold rodando a 2,8 GHz e quatro Kryo 385 Silver a 1,7 GHz – a GPU é a Adreno 630.

Há quatro variantes disponíveis: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, a terceira com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento, e a última com 10GB de RAM e 512GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, existe dois sensores de 12MP na traseira, sendo o principal com abertura f/1.9 e o secundário com abertura f/2.4 – há estabilização óptica de imagem, HDR, foco PDAF e possibilidade de filmar em até 4K a 60fps. Para selfies, a fabricante inseriu dois sensores de 24MP + 2MP.

Uma bateria de 3.200 mAh com tecnologia de carregamento rápido “Quick Charge 3.0” mantém o Mi Mix 3 ligado, enquanto o Android 9.0 Pie vem instalado de fábrica.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Galaxy Note 9 recebe pacote de segurança de dezembro
Samsung
25 Visualizações
Samsung
25 Visualizações

Galaxy Note 9 recebe pacote de segurança de dezembro

Wagner Pedro - 13 de Dezembro de 2018

Há poucos dias, o Galaxy S9 e S9+ receberam o pacote de segurança de dezembro. Agora, chegou a vez do…

Para reduzir custos, Sony anuncia que vai demitir 200 funcionários na Europa
Sony
35 Visualizações
Sony
35 Visualizações

Para reduzir custos, Sony anuncia que vai demitir 200 funcionários na Europa

Wagner Pedro - 13 de Dezembro de 2018

A divisão mobile da Sony continua amargando prejuízos milionários. Por esse motivo, em outubro deste ano, a empresa disse que…

QNAP Revela o Adaptador QNA Series Thunderbolt 3 para 10GbE
Tecnologia
34 Visualizações
Tecnologia
34 Visualizações

QNAP Revela o Adaptador QNA Series Thunderbolt 3 para 10GbE

Bruno Peralta - 13 de Dezembro de 2018

A QNAP® Systems, Inc. lançou hoje o adaptador QNA series Thunderbolt™ 3 para 10GbE, oferecendo aos utilizadores comcomputadores Thunderbolt 3 Tipo-C um…

Comente

O seu email não será publico