Xiaomi Mi Mix 3 terá câmeras frontais duplas

19 de Outubro de 2018
3 Partilhas 228 Visualizações

O Mi Mix 3 será oficializado em 25 de outubro. Conforme a data de lançamento se aproxima, a Xiaomi continua divulgando novos teasers à respeito do seu próximo smartphone top de linha, tudo para aumentar as expectativas dos fãs da marca.

Recentemente, a fabricante chinesa compartilhou imagens que revelam que o Mi Mix 3 terá nada menos que 10GB de RAM e suporte ao 5G, mesmo que, atualmente, não exista nenhum chipset que suporte este novo padrão de transferência de dados. Por esse motivo, é bastante provável que o Mi Mix 3 precise de um modem externo da Qualcomm (X24 ou X50) aliado ao Snapdragon 845, algo que certamente irá consumir mais energia da bateria.

De qualquer forma, o novo teaser do Mi Mix 3 compartilhado pela Xiaomi, deixa bem claro que este aparelho deve ser lançado com a maior relação tela-corpo já vista em um smartphone da marca, abandonando qualquer entalhe para adotar uma traseira deslizante.

Além disso, a imagem também revela que este dispositivo terá câmeras frontais duplas, algo que não era esperado, mas graças ao novo design isso foi possível. O sensor principal entrega 24MP, que certamente deve capturar ótimas selfies e vídeos com alta resolução. Infelizmente, a Xiaomi não divulgou o “poder de fogo” do sensor secundário, tampouco disse se ele é grande angular ou será usado apenas para auxiliar no efeito de desfoque.

Vazamentos sugerem que o Mi Mix 3 estará disponível em três variantes: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, a segunda com 8GB de RAM e 256GB, e a terceira com 10GB de RAM e 512GB de armazenamento.

Devido a traseira deslizante, temos uma tela AMOLED de 6,4″ que oferece uma relação tela-corpo de quase 100%. No departamento de câmeras, acredita-se que haverá dois sensores na traseira, sendo o principal telefoto de 16MP e o secundário de 13MP.

Outra característica interessante deste aparelho, é a presença do leitor de digitais sob a tela. No momento, isso só pode ser encontrado no Mi 8 Explorer Edition e no Mi 8 Pro. A fabricante chinesa também deve inserir outro recurso de segurança, mais especificamente uma tecnologia de reconhecimento facial 3D auxiliada por IA.

Como foi dito anteriormente, o Mi Mix 3 será oficializado em 25 de outubro na China. Portanto, saberemos todos os detalhes à respeito deste flagship em poucos dias, como preços oficiais e disponibilidade.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Huawei P smart + 2019 já está à venda em Portugal
Destaques
3 Partilhas33 Visualizações
Destaques
3 Partilhas33 Visualizações

Huawei P smart + 2019 já está à venda em Portugal

Bruno Peralta - 22 de Março de 2019

A Huawei lança o Huawei P smart + 2019 no mercado português, uma versão atualizada do muito recente P Smart…

Primeiro Doodle com Inteligência Artificial (IA)
Google
6 Partilhas50 Visualizações
Google
6 Partilhas50 Visualizações

Primeiro Doodle com Inteligência Artificial (IA)

Sandra Pacheco - 22 de Março de 2019

Hoje, dia 21 de Março celebra-se a vida e obra de Johann Sebastian Bach mas também um grande passo para…

RAZER anuncia colaboração em jogos móveis com Tencent
Gaming
2 Partilhas28 Visualizações
Gaming
2 Partilhas28 Visualizações

RAZER anuncia colaboração em jogos móveis com Tencent

Bruno Peralta - 22 de Março de 2019

A Razer anunciou hoje a colaboração com a Tencent Holdings Limited (“Tencent”), um fornecedor líder de serviços de Internet de…

Comente

O seu email não será publico