Xiaomi Mi Mix 3 terá câmeras frontais duplas

19 de Outubro de 2018
3 Partilhas 164 Visualizações

O Mi Mix 3 será oficializado em 25 de outubro. Conforme a data de lançamento se aproxima, a Xiaomi continua divulgando novos teasers à respeito do seu próximo smartphone top de linha, tudo para aumentar as expectativas dos fãs da marca.

Recentemente, a fabricante chinesa compartilhou imagens que revelam que o Mi Mix 3 terá nada menos que 10GB de RAM e suporte ao 5G, mesmo que, atualmente, não exista nenhum chipset que suporte este novo padrão de transferência de dados. Por esse motivo, é bastante provável que o Mi Mix 3 precise de um modem externo da Qualcomm (X24 ou X50) aliado ao Snapdragon 845, algo que certamente irá consumir mais energia da bateria.

De qualquer forma, o novo teaser do Mi Mix 3 compartilhado pela Xiaomi, deixa bem claro que este aparelho deve ser lançado com a maior relação tela-corpo já vista em um smartphone da marca, abandonando qualquer entalhe para adotar uma traseira deslizante.

Além disso, a imagem também revela que este dispositivo terá câmeras frontais duplas, algo que não era esperado, mas graças ao novo design isso foi possível. O sensor principal entrega 24MP, que certamente deve capturar ótimas selfies e vídeos com alta resolução. Infelizmente, a Xiaomi não divulgou o “poder de fogo” do sensor secundário, tampouco disse se ele é grande angular ou será usado apenas para auxiliar no efeito de desfoque.

Vazamentos sugerem que o Mi Mix 3 estará disponível em três variantes: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, a segunda com 8GB de RAM e 256GB, e a terceira com 10GB de RAM e 512GB de armazenamento.

Devido a traseira deslizante, temos uma tela AMOLED de 6,4″ que oferece uma relação tela-corpo de quase 100%. No departamento de câmeras, acredita-se que haverá dois sensores na traseira, sendo o principal telefoto de 16MP e o secundário de 13MP.

Outra característica interessante deste aparelho, é a presença do leitor de digitais sob a tela. No momento, isso só pode ser encontrado no Mi 8 Explorer Edition e no Mi 8 Pro. A fabricante chinesa também deve inserir outro recurso de segurança, mais especificamente uma tecnologia de reconhecimento facial 3D auxiliada por IA.

Como foi dito anteriormente, o Mi Mix 3 será oficializado em 25 de outubro na China. Portanto, saberemos todos os detalhes à respeito deste flagship em poucos dias, como preços oficiais e disponibilidade.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã
Destaques
45 Visualizações
Destaques
45 Visualizações

Imagem real do Galaxy S10 Plus confirma câmaras frontais no ecrã

Bruno Peralta - 17 de Janeiro de 2019

Falta pouco mais de um mês para a grande apresentação da Samsung, que decorrerá no dia 20 de fevereiro para…

Twitter libera versão cronológica da timeline
Redes Sociais
23 Visualizações
Redes Sociais
23 Visualizações

Twitter libera versão cronológica da timeline

João Pedro Souza - 17 de Janeiro de 2019

Uma nova atualização do Twitter para Android traz a possibilidade de visualizar o feed na ordem cronológica. Opção que já…

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
3 Partilhas46 Visualizações
Destaques
3 Partilhas46 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Comente

O seu email não será publico