Xiaomi Mi Mix 3 pode ser lançado com Super Slow-Motion de 960fps

Red Magic 3S

Em poucos dias, mais precisamente em 25 de outubro, a Xiaomi irá anunciar o Mi Mix 3, seu novo smartphone top de linha. A empresa já revelou algumas características deste aparelho, como câmeras frontais duplas, sendo o sensor principal de 24MP, e traseira deslizante, que proporciona uma tela com aproveitamento de quase 100%.

Agora, novas informações sugerem que o Mi Mix 3 terá suporte a gravações de vídeos em Super Slow-Motion a 960fps. A versão mais recente do aplicativo de câmera da MIUI, contém um código que menciona um dispositivo chamado “perseus”, que suporta essa taxa de quadros.

Além disso, foi dito que este aparelho traz um processador Snapdragon 845 e a nova MIUI 10 baseada no Android 9.0 Pie. Portanto, tudo isso sugere fortemente que seja o Mi Mix 3. Evidentemente, o novo top de linha da Xiaomi não será o primeiro a oferecer gravações de vídeo em 960fps.

Modelos concorrentes como o Sony XZ Premium, Galaxy S9, Galaxy S9+ e o Galaxy Note 9, foram lançados com esse recurso. Tanto a Sony quanto a Samsung, conseguem entregar 960fps graças a um chip DRAM incluído no módulo da câmera, capaz de armazenar grande quantidade de quadros.

O Huawei P20 Pro também possui um modo de câmera lenta a 960fps, mas usando interpolação de quadros, resultando em uma gravação com qualidade inferior. Infelizmente, o novo Mi Mix 3 também utilizará esse mesmo método.

De qualquer forma, isso não deve impactar negativamente este aparelho, afinal, ele chegará ao mercado com especificações potentes, recursos interessantes e um design totalmente novo na linha Mix da Xiaomi.

Há poucos dias, a fabricante chinesa compartilhou imagens que revelam que o Mi Mix 3 terá nada menos que 10GB de RAM e suporte ao 5G, mesmo que, atualmente, não exista nenhum chipset que suporte este novo padrão de transferência de dados. Por esse motivo, é bastante provável que o Mi Mix 3 precise de um modem externo da Qualcomm (X24 ou X50) aliado ao Snapdragon 845, algo que certamente irá consumir mais energia da bateria.

Outros vazamentos sugerem que o novo top de linha da Xiaomi estará disponível em outras duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a segunda com 8GB de RAM e 256GB.

Alegadamente, este smartphone possui uma tela AMOLED de 6,4″ que oferece uma relação tela-corpo de quase 100%. No departamento de câmeras, acredita-se que haverá dois sensores na traseira, sendo o principal telefoto de 16MP e o secundário de 13MP

Fonte: PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here