Xiaomi Mi Mix 2 já é oficial

O último smartphone da marca chinesa que mais se tem destacado, a Xiaomi já foi lançado. Depois do sucesso de vendas que foi o seu antecessor Xiaomi Mi Mix, o Mi Mix 2 tinha que superar todos os outros smartphones da marca e destacar-se assim como o novo topo de gama da Xiaomi.

Em conjunto com o estúdio de design de Philippe Starck a marca continua a apostar em corpos muito agradáveis à vista e ao toque, daí este novo smartphone apareça com o corpo de cerâmica. O ecrã de 5.99 polegadas ocupa praticamente toda a parte frontal do smartphone, fazendo deste mais um dos que dispensam as margens.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Quem estiver com este smartphone nas mãos provavelmente irá tentar encontrar a saída de altifalante, mas sem sucesso. Este smartphone utiliza uma tecnologia de som que os dispensa, e reproduz o som directamente através do ecrã para garantir uma melhor experiência de som. Vem com versões de 6 e 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno que vão dos 510 dólares (420 euros) a 720 dólares (600 euros).

Veja também...

Deixe o seu comentário