Xiaomi Mi Mix 2 já tem data de lançamento

Está para breve a chegada ao mercado da evolução do smartphone mais revolucionário dos últimos tempos, o Xiaomi Mi Mix. O novo Mi Mix 2 surgirá em breve e além de serem já conhecidos bastantes detalhes sobre o futuro equipamento, sabe-se já que chegará ao mercado a 12 de setembro.

Por força de muitas fugas de informação, que antecipam sempre qualquer lançamento que a Xiaomi realiza, são já conhecidos variados dados sobre o novo Xiaomi Mi MIX 2. O ecrã sem margens conseguirá expansão sobre as já praticamente invisíveis margens, assim como o vidro do ecrã poderá ter um inédito leitor de impressões digitais sobre ele caso os fornecedores da marca chinesa assim o consigam cumprir. Em termos de processamento o Mi Mix2 pretende estar entre os mais potentes do mercado, e incluirá chip Snapdragon 835 como acontece com o Samsung Galaxy S8.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

A apresentação oficial do novo Xiaomi Mi Mix2 acontecerá já no próximo dia 12 de setembro. A marca chinesa está já a proceder a reduções de preços significativas para esgotar o stock da primeira versão do smartphone que tem a valiosa assinatura de Philippe Starck.

Veja também...

Deixe o seu comentário