Xiaomi Mi Box 4S é oficialmente revelada pela marca

Quando se fala no segmento de box’s com Android TV, as Xiaomi Mi Box são uma autêntica referência para quem quer algo barato e de qualidade. E a Xiaomi prepara-se para adicionar mais um modelo a esta linha.

Esta terça-feira, dia 20 de outubro, a Xiaomi revelou oficialmente a nova Mi Box 4S e, a marca já revelou algumas das especificações do novo modelo, que vai chegar com um preço muito competitivo na China, apenas 37 euros.

No cartaz publicado pela Xiaomi, é revelado que o novo modelo segue as linhas de design da Mi Box S ou Mi Box 4 que já conhecemos. No entanto, esta tem a particularidade de se apresentar na cor branca.

A marca confirma que o novo modelo terá 2GB de memória RAM e 8GB de armazenamento. Haverá o mesmo suporte para vídeo 4K HDR, controlos por voz e Wi-Fi dual-band. No entanto, a marca ainda não confirmou se esta chegará com um novo processador da mesma.

Recorde-se de que a Mi Box S tem o Amlogic S905X, que não é um processador propriamente novo. E embora gostássemos de ver um novo processador neste modelo, as esperanças são poucas depois de este não ter sido destacado neste novo cartaz da Box.

O design desta nova Xiaomi Mi Box 4S é muito simples. A box será branca, tal como o seu novo comando, e será também muito fina, de maneira a caber até nos espaços mais apertados e pequenos.

Na traseira da nova Xiaomi Mi Box 4S, iremos encontrar uma entrada AV, uma entrada HDMI, uma entrada USB 3.0 e ainda uma entrada para um cabo de serviço de televisão. Como se pode ver na imagem abaixo, não existirá uma entrada de LAN.

Ainda não é conhecida a data oficial de lançamento a nova Xiaomi Mi Box 4S mas, é bastante provável que esta nova e incrível box chinesa chegue ainda ás lojas este ano, entre novembro e dezembro, de maneira a que todos os interessados na mesma não tenham de esperar muito para a adquirir.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here