Xiaomi Mi Band 5 foi lançada na última Quinta-feira e já encontra-se esgotada

Foi durante a última Quinta-feira que o novo modelo da banda da Xiaomi, a Mi Band 5, fez a sua aparição. E por incrível que pareça, a mesma já encontra-se completamente esgotada. No entanto e segundo o comunicado colocado na loja online oficial da marca, ambas as versões da Mi Band 5 com NFC incluída e o modelo sem NFC, voltarão a estar disponíveis em stock até 30 de Junho.

Espera-se no entanto e de acordo com as previsões já antes avançadas que durante o próximo mês de Julho, a Mi Band 5 com e sem NFC, sejam disponibilizadas globalmente, como sendo a Smart Band 5.

Para já encontra-se disponível nos Estados Unidos da América o modelo Chinês sem NFC nas cores verde azeitona, vermelho, amarelo e preto. Naquele país encontra-se disponível em lojas online como o AliExpress.

Entretanto, Gadgets & Wearables afirmam que a aplicação Mi Fit (disponível tanto na App Store para o sistema iOS, como na Play Store para o sistema Android), foi a actualizada para a versão 4.2.0. Nesta actualização, a Mi Band 5 irá conseguir registar dados relativos ao sono REM.

Nenhuma outra Mi Band da Xiaomi consegue registar essa informação relativamente ao sono REM do utilizador. O sono REM têm a ver com a fase do sono humano onde é registado o movimento rápido dos olhos enquanto estamos a dormir. Durante essa fase que ocorre durante a noite, os nossos olhos movem-se rapidamente e vivemos sonhos vívidos e intensos.

A Mi Band 5 e como já tínhamos referido em outro artigo, inclui um ecrã AMOLED de 1.1” e consegue registar cerca de onze actividades físicas bem como o registo do batimento cardíaco do utilizador durante 24h por dia, 7 dias por semana. O gadget é resistente à água até 50 metros de profundidade e possui uma bateria com 125mAh de capacidade, o que leva a que o dispositivo consiga ficar longe do seu carregador durante duas semanas aproximadamente. Para carregar completamente a Mi Band 5 levará cerca de duas horas.

A Mi Band 5 têm a capacidade para registar a medição do número de passos, distância percorrida e a quantidade de calorias gastas. Além de possuir um cronómetro, alarme, temporizador e um modo para localizar o seu smartphone. Têm também a possibilidade de avisar o seu utilizador através de notificações.

Fonte PhoneArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here